Cotação 390/2023
: PREVALENCIA DE SALMONELLA SSP EM PISCICULTURAS E DESENVOLVI-MENTO DE TECNOLOGIAS PARA SUA PREVENÇAO E CONTROLE EM PEIXESNATIVOS NO ESTADO DE MATO GROSSO BRASIL
: 390/2023
: 3.008.004
: 20230009705

FRETES E TRANSPORTES DE ENCOMENDAS 1 FRETE / FRETE (Contratação de empresa de transporte INFORMAÇÕES DO OBJETO A SER POSTADO: Recipiente Caixa Térmica de EPS (Poliestireno Expansível) Capacidade 50 litros Material Poliestireno expandido Espessura da parede 3,75 cm Dimensões Internas (comprimento Xaltura X largura) 53,50 cm X 27,80 cm X33,00 cm Dimensões Externas (comprimento Xaltura X largura) 61,00 cm X 35,30 cm X40,50 cm Descrição geral do conteúdo 01 – Bloco de gelo rígido reciclável(1000mL) Quantidade 10 unidades Peso (g) 1000g/unidade 02 – Bolsa plástica estéril (720mL) contendo amostras (ração de peixe, terra e sedimentos orgânicos, fezes animais) Quantidade 4 unidades Peso (g) 250g/unidade 03 – Garrafa de plástico (1000mL)contendo amostra (água de tanque de piscicultura) Quantidade 1 unidadePeso (g) 1000g/unidade 04 – Saco plástico (40x60cm) contendo amostras (peixe) Quantidade 3 unidades Peso aproximado (g) 1700g/unidade Peso TotalEstimado (Kg)por caixatérmica 17,100 Kg INFORMAÇÕES PARA POSTAGEM DAS AMOSTRAS Endereço do destinátario Universidade Federal de Mato Grosso, Av. Fernando Correa da Costa, 2367, bairro Boa Esperança, Faculdade de Nutrição, LabMMA, Bloco B - sala 24, 1 andar, Cuiabá. CEP: 78060-900 Luciana Kimie Savay da Silva Eduardo Eustáquio de Souza Figueiredo Yuri Duarte Porto INFORMAÇÕES DA ESTIMATIVA DE CRONOGRAMA DE POSTAGENS Estimativa do Período Total de Postagens 8 meses Estimativa do Início das postagens Agosto/2023 Estimativa do Início das postagens Março/2024 Estimativa de postagens mensais 30 Estimativa de postagens semanais 8 Estimativa do TOTAL de caixas postadas 224 caixas INFORMAÇÕES DA ORIGEM (MUNICÍPIOS) DAS CAIXAS Municípios Quantidade de caixas CAMPINAPOLIS 3 NOVA XAVANTINA 6 QUERENCIA 8 ALTA FLORESTA 11 CARLINDA 6 PARANAITA 6 BARRA DO GARCAS 3 JUARA 10 NOVO HORIZONTE DO NORTE 5 JUINA 11 CASTANHEIRA 18 JURUENA 6 COLNIZA 7 COTRIGUACU 4 COLIDER 13 GUARANTA DO NORTE 5 MARCELANDIA 6 NOVA CANAA DO NORTE 5 NOVA GUARITA 11 PEIXOTO DE AZEVEDO 4 TERRA NOVA DO NORTE 14 COMODORO 7 CONQUISTA D'OESTE 6 NOVA LACERDA 6 PONTES E LACERDA 6 VILA BELA DA SANTISSIMA TRINDADE 6 SAO FELIX DO ARAGUAIA 5 CONFRESA 8 SINOP 7 UNIAO DO SUL 4 VERA 7 31 municípios 224 caixas) - 1,00 (Unidades)
31/07/2023 13:36:23
13/09/2023 00:00:00