Cotação 83/2020
: 83/2020
: 4.005.048
: 20190019161

SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS 1 REFORMA/ADEQUAÇÃO / REFORMA/ADEQUAÇÃO (das salas de Virologia do bloco de Medicina da UFMT . Considerando a necessidade de reforma do laboratório de virologia, solicitamos orçamento para execução de reforma/adequações do ambiente conforme especificações abaixo citadas. Salas a serem adequadas: • 4 Salas que compõem o laboratório de virologia. AMBIENTE ÁREA(M2) SALA 1 22,90 SALA 2 7,66 SALA 3 5,13 SALA 4 10,48 A reforma/adequação a ser executada deve contemplar: • Emassamento e lixamento nos locais necessários nas paredes e tetos existentes para recebimento de pintura. • Pintura em todas as paredes dos ambientes. Quantidade = 157,40m². • Pintura do teto em todos os ambientes. Quantidade = 46,17m². • Retirar a pintura existente no piso, para assentamento de novo piso, incluir picoteamento para melhor aderência. Quantidade = 46,17m². • Fornecimento e instalação de piso porcelanato polido dimensões 60x60. Quantidade = 46,17m². • Instalação de rodapés porcelanato polido h=10cm, na cor do piso a ser instalado, com dimensão de comprimento equivalente ao do piso, em toda extensão das salas. Incluso acabamento arredondado superior (encontro com a parede) e inferior (encontro com o piso) com argamassa impermeabilizante. Quantidade = 54,72m. • Retirada de portas sem reaproveitamento (sala 04 e sala 03). Quantidade = 02 unidades. • Fornecimento e instalação de porta de madeira de abrir 0,80x210x14x7 (madeira de tauari), incluso ferragens, batentes, fechaduras e acabamentos necessários (sala 04). Quantidade = 01 unidade. • Fornecimento e instalação de porta sanfonada 0,80x210 (padrão existente) incluso ferragens, batentes, fechaduras, trilhos e acabamentos necessários (sala 03). Quantidade = 01 unidade. • Retirada e reinstalação das portas existentes para readequação (corte), no intuito possibilitar abertura e fechamento delas, com o piso a ser instalado (salas 01 e 02). Quantidade = 03 unidades. • Pintura das 03 portas completas existentes a serem retiradas e recolocadas na cor padrão existente. • Fornecimento e instalação de soleiras de comprimento L=0,80m. Quantidade: 05 unidades. • Fixação dos espelhos de interruptores e tomadas, após pintura e finalização dos serviços. • Fornecer e Instalar o espelho para um interruptor simples. Quantidade = 01 unidade. • Limpeza de obra e retirada de entulhos. • ART de execução. Observações: • É importante a verificação in loco das salas para elaboração de proposta orçamentária para execução da reforma/adequação. Thainara E. L. Michiura Engenheira Civil CREA– MT032947 FUNDAÇÃO UNISELVA ASSESSORIA DE ENGENHARIA ) - 1 (Unidades)
28/01/2020 10:35:00
07/02/2020 00:00:00