Cotação 64/2020
: 64/2020
: 4.060.005
: 20200000836

MATERIAL HOSPITALAR 12 ÁLCOOL / ÁLCOOL (70 % (1000ml ) de uso hospitalar) - 12 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 24 ESPARADRAPO / ESPARADRAPO ( branco microporoso, hipoalergênico, 25 mmx10 m) - 24 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 30 GAZE / GAZE (Compressa de gaze hidrófila 7,5cm x 7,5cm, esterilizada por irradiação gamma, confeccionadas com fios 100% algodão em tecido plano tipo tela possuem acabamento lateral em toda sua extensão para evitar desfilamento, 09 fios, embalada em envelope com 500 un) - 30 (Pacote)
MATERIAL HOSPITALAR 4 MEDICAMENTOS / MEDICAMENTOS (Isofluorano, frascos de 100ml) - 4 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 200 SERINGA / SERINGA (Seringa, material polipropileno transparente, capacidade 05 ml, tipo bico bico central simples ou luer lock, características adicionais êmbolo c/rolha borracha, graduação graduação firme e perfeitamente legível, descartável,estéril) - 200 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 200 SERINGA / SERINGA (Seringa, material polipropileno transparente, capacidade 10 ml, tipo bico bico central simples ou luer lock, características adicionais êmbolo c/rolha borracha, graduação graduação firme e perfeitamente legível, descartável,estéril.) - 200 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 200 SERINGA / SERINGA (Seringa, material polipropileno transparente, capacidade 20 ml, tipo bico bico central simples ou luer lock, características adicionais êmbolo c/rolha borracha, graduação graduação firme e perfeitamente legível, descartável,estéril) - 200 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 50 SOLUÇÃO / SOLUÇÃO (isotônica de cloreto de sódio 0,9% - sistema fechado. Volume de 1000 ml. (solução intravenosa em sistema fechado, confeccionado em bolsas flexíveis e vedadas de pvc que impedem a entrada do ar e de microorganismos, reduzindo o risco de infecção.) - 50 (Unidades)
AV. FERNANDO CORREA DA COSTA 2367 - - COXIPO - 78060-900 - CUIABÁ/MT
23/01/2020 14:17:00