Cotação 51/2020
: 51/2020
: 4.060.005
: 20200000762

MATERIAL FARMACOLÓGICO 50 MEDICAMENTOS / MEDICAMENTOS (Amoxicilina + clavulanato de potássio (1g + 200mg), injetável ) - 50 (Frasco)
MATERIAL FARMACOLÓGICO 100 MEDICAMENTOS / MEDICAMENTOS (Cimetidina injetável- 150 mg/ml - Ampolas de 2 ml ) - 100 (AMPOLAS)
MATERIAL FARMACOLÓGICO 300 MEDICAMENTOS / MEDICAMENTOS (Complexo B injetável, ampolas de 2ml ) - 300 (AMPOLAS)
MATERIAL FARMACOLÓGICO 400 MEDICAMENTOS / MEDICAMENTOS (Ondansetrona 2mg/mL, injetável, ampolas de 2Ml ) - 400 (AMPOLAS)
MATERIAL FARMACOLÓGICO 200 MEDICAMENTOS / MEDICAMENTOS (Vitamina C 100 mg/ mL, injetável , ampolas de 5Ml ) - 200 (AMPOLAS)
MATERIAL FARMACOLÓGICO 300 MEDICAMENTOS / MEDICAMENTOS (Cloridrato de tramadol 50mg/ml, injetável, ampolas de 2ml ) - 300 (AMPOLAS)
MATERIAL FARMACOLÓGICO 100 MEDICAMENTOS / MEDICAMENTOS (Epinefrina injetável 1mg/ml, ampolas de 1ml ) - 100 (AMPOLAS)
MATERIAL FARMACOLÓGICO 100 MEDICAMENTOS / MEDICAMENTOS (Diazepan injetável ampola de 2ml, com 5mg/mL ) - 100 (AMPOLAS)
MATERIAL HOSPITALAR 500 Cateter / Cateter (Cateter intravenoso tipo 22G - cateter intravenoso periférico do tipo por fora da agulha, estéril, descartável, constituído de agulha de aço cirúrgico, com ponta atraumática, apresentando curta distância entre o bisel e cânula, catéter em material vailon ) - 500 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 500 Cateter / Cateter (Cateter intravenoso tipo. 24G - cateter intravenoso periférico do tipo por fora da agulha, estéril, descartável, constituído de agulha de aço cirúrgico, com ponta atraumática, apresentando curta distância entre o bisel e cânula, catéter em material vailo ) - 500 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 50 EQUIPO / EQUIPO (para transfusão de sangue (com câmara dupla flexível) ) - 50 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 160 ESCOVA CIRÚRGICA / ESCOVA CIRÚRGICA (para lavagem/escovação pré-operatória das mãos, composta de esponja embebida em solução anti-séptica de clorexidina alcoólica a 2%) - 160 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 150 LUVA / LUVA ( de látex para procedimentos, não estéril, ambidestra, antialérgica, pré-talcada, com pó bioabsorvível (cx. C/ 100 unidades), tamanho pequeno) - 150 (Caixas)
MATERIAL HOSPITALAR 100 LUVA / LUVA (de látex para procedimentos, não estéril, ambidestra, antialérgica, pré-talcada, com pó bioabsorvível (cx. C/ 100 unidades), tamanho médio ) - 100 (Caixas)
MATERIAL HOSPITALAR 200 LUVA CIRÚRGICA / LUVA CIRÚRGICA (de látex esterilizada, formato anatômico, antialérgica, pré-talcada com pó bioabsorvível, nº 7,0 ) - 200 (PARES)
MATERIAL HOSPITALAR 200 LUVA CIRÚRGICA / LUVA CIRÚRGICA (Luva cirúrgica de látex esterilizada, formato anatômico, antialérgica, pré-talcada com pó bioabsorvível, nº 6,5 ) - 200 (PARES)
MATERIAL HOSPITALAR 5000 SERINGA / SERINGA (Seringa, material polipropileno transparente, capacidade 03 ml, tipo bico bico central simples ou luer lock, características adicionais êmbolo c/rolha borracha, graduação graduação firme e perfeitamente legível, descartável,estéril ) - 5000 (Unidades)
MATERIAL HOSPITALAR 5000 SERINGA / SERINGA (Seringa, material polipropileno transparente, capacidade 05 ml, tipo bico bico central simples ou luer lock, características adicionais êmbolo c/rolha borracha, graduação graduação firme e perfeitamente legível, descartável,estéril ) - 5000 (Unidades)
AV. FERNANDO CORREA DA COSTA 2367 - - COXIPO - 78060-900 - CUIABÁ/MT
21/01/2020 13:51:44