Cotação 43/2020
: EXECUCAO DOS SERVICOS DE GESTAO AMBIENTAL INTERINA PARA AS OBRAS DE IMPLANTACAO E PAVIMENTACAO DA RODOVIA BR-242/MT - TRECHO ENTR. BR-158/MT [QUERENCIA] - ENTR. BR-163/MT [SORRIS
: 43/2020
: 3.004.029
: 20190025237

SERVIÇOS DE ANÁLISES E PESQUISAS CIENTÍFICAS 64 ANALISE DE AMOSTRAS / ANALISE DE AMOSTRAS (de água, as amostras serão a montante e a jusante em 08 rios, totalizando 16 pontos de amostrado; O laboratório deverá fornecer os frascos já esterilizados e prontos para a coleta. Os parâmetros que serão analisados: Cor; Turbidez ; Condutividade; D B Q; D B O; Solidos totais; Sólidos dissolvidos; Sólidos suspenso; Sólidos sedimentáveis; Alcalinidade total; Dureza total; Acidez; Fosfato total; Ortofosfato; Nitrato; Nitrogênio kjeldhal; Amônia; Sulfato; Cloreto; Sílica; Coliformes totais; Coliformes termotolerantes ) - 64 (Unidades)
16/01/2020 10:03:51
16/01/2020 00:00:00