Cotação 297/2023
: PROJETO MULTIUSUARIO DO LABORATORIO INTEGRADO DE PESQUISA EM QUIMICA - PROGRAMA DE FORTALECIMENTO ESTRUTURAL MULTIUSUARIO E DE DESENVOLVIMENTO DE PESQUISA
: 297/2023
: 3.055.050
: 20230009073

MÁQUINAS, UTENSÍLIOS E EQUIPAMENTOS DIVERSOS 1 Aquisição de aparelho de ar condicionado / Aquisição de aparelho de ar condicionado (Ar Condicionado Split Piso Teto, 36000 BTUs, 220 V Monofásico, classe A de consumo (Classificação Energética do INMETRO), serpentina de cobre, filtro antibacteriano, proteção anticorrosão e controle remoto. Estar carregado com fluído refrigerante para atender instalação de até 6,0 metros. Deve fornecer tubulação e acessórios suficiente para a instalação com distância de até 6,0 metros entre as unidades interna e externa. Deve possuir garantia de 36 meses no equipamento e no compressor. Deve possuir assistência técnica autorizada na cidade de Sinop/MT. Deve ser entregue e instalado na Av. Alexandre Ferronato, 1200, Residencial Cidade Jardim, Sinop - Mato Grosso, CEP: 78550-728 no LIPEQ – Laboratórios Integrados de Pesquisas em Ciências Químicas. Todo o material necessário para a instalação deve ser fornecido pelo vendedor, de acordo com as especificações do fabricante. O instalador deve ser autorizado e credenciado pelo fabricante.) - 1 (Unidades)
OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 1 INSTALAÇÃO / INSTALAÇÃO (do ar condicionado de 36000 btus ) - 1 (Unidades)
AV. ALEXANDRE FERRONATO 1200 - CAMPUS DA UFMT/ SINOP - - 78557-287 - SINOP/MT
11/07/2023 09:09:16