Cotação 224/2023
: 224/2023
: 4.606.001
: 20230007515

EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 1 NOTEBOOK / NOTEBOOK (DescriçãoSistema Operacional: Windows 11Processador: - Intel Core i7 1165G7 de 11a geração - Velocidade: até 4.70GHz - 4 Núcleos e 8 Threads - Cache: 12MB L3Memória ram: - 64 gb - DDR4Armazenamento: - ssd 1 tb NVMe de altíssima velocidade - Tela: - 15.6'' - Formato de tela: Widescreen - Tipo de tela: LED Antirreflexiva - Resolução da tela: Full HD (1920x1080)Placa de vídeo: - Intel Iris Xe Graphics - Conexões: - 1 x Entrada USB tipo C - 1 x Entrada USB 3.0 - 1 x Entrada USB 2.0 - 1 x Entrada hdmi - 1 x Entrada para fone de ouvido e microfone - 1 x Entrada de rede RJ-45 - Leitor de cartões: Micro SDConectividade: - Placa de Rede Gigabit Ethernet 10/100/1000 - Wi-Fi 5, 802.11 ac 1x1 - Bluetooth 5.1Webcam: - VGASom: - Alto-falantes 3W estéreo ( 1.5 W x 2 ) - Sound - Alive - Microfone integrado - Bateria: - 43 Wh - Duração da bateria: Até 10 horas (a duração da bateria varia de acordo com o uso) - Fonte: 40W - Voltagem da fonte: Bivolt - Tipo de teclado: - Português com teclado numérico integrado - Touchpad: Multi-toques) - 1 (Unidades)
22/06/2023 09:30:40
29/06/2023 00:00:00