Cotação 207/2023
: 207/2023
: 4.019.042
: 20230007565

MATERIAL QUÍMICO 1 Detergente enzimático / Detergente enzimático (TERGAZYME (caixa com 1,8 Kg) em pó na embalagem original. Detergente em pó com enzima ativa: Detergente aniônico concentrado com enzima protease para limpeza manual e ultrassônica. Excelente para remoção de solos proteicos, tecidos, sangue e fluidos corporais de vidro, metais, plástico, cerâmica, porcelana, borracha e fibra de vidro sem resíduos de interferências. Ideal como agente de limpeza em sistemas de osmose reversa e ultrafiltração. Autorizado pelo USDA.) - 1 (Unidades)
MATERIAL QUÍMICO 1 Detergente enzimático / Detergente enzimático ( CITRANOX (p-free) - Galão 3,8 L na embalagem original. Detergente e limpador de ácidos líquidos: Detergente concentrado e abrilhantador sem fosfato para remoção de óxidos metálicos, incrustações, sais e resíduos inorgânicos de alta performance na limpeza manual e ultrassônica. Inibição à corrosão e enxaguamento livre para resultados confiáveis ??e sem resíduos interferentes. Ideal para análise de traços metálicos. Autorizado pelo USDA. Diluir 2: 100. pH 2,5) - 1 (Unidades)
Avenida dos Estudandes 5055 - - Cidade Universitaria - 78736-900 - RONDONOPOLIS/MT
21/06/2023 09:44:45
28/06/2023 00:00:00