Cotação 180/2023
: CURSO TECNICO EM AGROPECUARIA, MODALIDADE SUBSEQUENTE, NO MUNICIPIO DE SORRISO-MT
: 180/2023
: 4.210.003
: 20230007777

MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS E RODOVIÁRIOS 1 PULVERIZADOR / PULVERIZADOR (Pulverizador agrícola 600 litros com barra hidráulica. Pulverizador agrícola de barras, com reservatório de polietileno com capacidade para 600 litros, com acabamento polido para fácil limpeza e descontaminação, alta resistência a impactos e corrosões. Reservatório auxiliar de água para limpeza em polietileno com capacidade para 15 litros. Estrutura tipo chassi em aço de alta resistência com pintura resistente a corrosão. Barra com 12 metros, abertura e fechamento por meio de acionamento de comando hidráulico, altura de trabalho de até 1,30 metros. Comando de pulverização tipo VAR com 2 vias, com grande sensibilidade para regulagem de pressão de trabalho e válvula de alívio rápido. Sistema de abastecedor de água limpa. Porta bicos Bi-Jet espaçados em 0,50 metros, totalizando 24 porta bicos, com sistema anti gotejo, filtro e dois conjuntos completos de pontas de pulverização. Sistema de agitação mecânica de calda por meio de hélice. Bomba de pulverização do tipo pistão, com camisa de cerâmica, acionada por meio de cardan acoplado TDP do trator, modeo JP-75 ou superior, com vazão mínima de 75 litros por hora a 540 RPM, com pressão máxima de 300 psi. Sistema de filtragem na sucção composto por filtro modelo FVS-100 com malha 60 mesh, e capacidade de filtragem mínima de 100 litros por hora. Dimensões aproximadas 1,90 metros de comprimento, 2,20 metros de largura e 2,85 metros de altura. peso aproximado 400kg. Equipamento deve contar com revenda e assinatura técnica no município de sorriso- MT ou um raio de até 100 km, com grande disponibilidade de peças e componentes para manutenção. Equipamento deve ser entregue na fazenda experimental do IFMT Campus Sorriso, situada na BR 163, Km 733, Zona Rural, Sorriso -MT: Modelo de referência: Jacto Condor 600 AM 12.) - 1 (Unidades)
Av. dos Universitários 799 - - Santa Clara - Campus Sorriso - 78890-000 - sORRISO/MT
15/06/2023 13:05:49
22/06/2023 00:00:00