Cotação 1517/2019
: PLANO GLOBAL ANUAL (PGA)
: 1517/2019
: 4.027.999
: 20190023762

EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 1 IMPRESSORA / IMPRESSORA (3D com Duplo Extrusor (duas cabeças de impressão), para impressão de até duas cores simultaneamente; Precisão de impressão: +- 0.1mm Ambiente de impressão fechado, com dimensões de, no mínimo, 510mm (L) x 440mm (P) x 540mm (A), volume de impressão de, no mínimo, 230mm (L) x 230mm (P) x 200mm (A); Capacidade de impressão de diferentes materiais (PLA, ABS, PETG, FLEX etc.); Superfície de Impressão Aquecida: Com capacidade de atingir temperaturas de até 100º Celsius; Hardware e Software; Sistema Operacional Compatível: Windows, Linux, Mac. Display Lcd e Leitor de Cartão Sd que permite controlar a Impressora 3D sem o auxílio de um computador; Interface de comunicação USB, Wifi e Pendrive Alimentação: Bivolt (127V/220V); Potência: 360W Estrutura em aço carbono, com projeto para estabilidade e durabilidade. Pintura epóxi resistente a arranhões, calor e manchas. Garantia e Assistência Técnica Nacional Manual de instruções completo em português) - 1 (Unidades)
AV. ALEXANDRE FERRONATO 1200 - CAMPUS DA UFMT/ SINOP - - 78557-267 - SINOP/MT
16/12/2019 07:57:10