Cotação 110/2023
: 110/2023
: 4.060.005
: 20230001297

SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Avaliação para orçamento odontológico, apenas para precificação de procedimento - não é consulta ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Biopsia orofacial 1, com retalho simples ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Biopisia Orofacial II - com retalho complexo ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (cirurgia de campanha odontológica ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Cirurgia de cavidade nasal I - Baixa complexidade ) - 1 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Cirurgia de cavidad nasal II - Alta complexidade ) - 1 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Cirurgia de lingua I - Baixa complexidade) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Cirurgia de línua II - Alta complexidade ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Cirugias Glândula salivar ) - 1 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Cirurgia odontológica de projeto ou ONG) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Cirurgia Oncológica I - Baixa complexidade ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Cirurgia Oncológica II - Média complexidade ) - 1 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Cirurgia oncológica III - Alta complexidade ) - 1 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Cirurgia orafaciaL I - Baixa complexidade ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Cirurgia orafacila II - Média complexidade ) - 1 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Cirurgia Orofacial III - Alta complexidade ) - 1 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Cirurgia orofacial pet não convencional silveste e exóticos ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Cirurgia Orofaringe ) - 1 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Colocação de sonda esofágica ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Comissuroplastia - cirurgia em região interna e externa de lábios ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Consulta odontológica com direito a retonos por 60 dias) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Correção de atm - fratura, luxação, subluxação etc) - 1 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Correação de bico de aves - Correção de fratura ou maloclusão ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Correção de defeito orofacial I - Baixa complexidade ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (correção de defeito orofacila II - Alta complexidade) - 1 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Correção dermatite de dobra labial I- baixa complexidade ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Correção dermatite de dobra labial II - Alta complexidade ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Correção de fenda palatina I - retalho simples+ raio-x intraoral + limpeza dentária + polimento ) - 1 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Correção fenda palatina II - retalho complexo + raio-x intraoral + limpeza dentária + polimento ) - 1 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Corração fistula oronasal I - retalho simples + raio -x intraoral + limpeza dentária + polimento ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Correção fistula oronasal II - retalho complexo + raio-x intraoral + limpeza dentária + polimento ) - 1 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Correção fratura mandibula / maxila I - osteossintese simples + raio x intraoral + limpeza dentaria + polimento ) - 1 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Correção fratura mandibula / maxila II - osteossintese complexa + raio x intraoral + limpeza dentária + polimento ) - 1 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Correção sindrome braquicefálica I - Ressecção palato mole alongado + abertura de narina estenosada + limpeza dentária completa) - 1 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Correção síndrome braquicefálica II - Ressecção palato mole alongado + abertura de narina estenosada + limpeza dentaria completa ) - 1 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Desgaste dente coelho - para ajuste oclusal) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Desgaste dentes Roedores para ajuste oclusal ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (enxerto ou membrana para recuperção ossea e tecidual ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Estafilectomia - resseção palato mole alongado ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (extração dente de leite I - Raio x intraoral + extração dentária de caninos + limpeza profunda + polimento ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (extração dente de leite II - raio x intaroral + extração dentária de molares e pré molares + limpeza dentária + polimento ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Extração de dente incluos ou não erupcionado raio x intraoral + alveolectomia + extração + retalho + limpeza dentaria completa ) - 1 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Extração dentes roedor / lagomorfo - maloclusão ou fratura ou lesão periapical ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Hiperplasia gengival - correção em boca toda se necessario ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (hiploplasia ou hipocalcificação de esmalte com tratamento periodontal completo) - 1 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Mandibulectomia / maxilectomia I - raio x intraoral + ressecção ossea simples + limpeza dentaria + polimento ) - 1 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Mandibulectomia / maxilectomia II - raio x intraoral + resseçção ossea complexa + limpeza dentária + polimento ) - 1 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Pacote de laseterapia - 6 sessões de laser vermelho / infravermelho para pos operatória ou tratamento de ferida ou de dor ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (pacote de desgaste dente coelho 3 procedimentos com prazo de 6 mees para realização ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Protese dentária ) - 1 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Remoção aparelho de correção de fratura ossea - raio x intraoral + remoção aparelho + limpeza dentária + polimento ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Remoção verrugas com jato de plasma ou lâmina fria ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Restauração dentária - valor por dente ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Rinoplastia abertura de narina estenosada ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Taxa de materiais de consumo como também fios de sutura especificos ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Taxa de plantão / complexidade ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (terapia fotodinâmica antimicrobiana (aPDT) - tratamento de otite e dermatite cronica ou cups) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Tratamento canal i - baixa complexidade ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (tratamento canal II - Média complexidade ) - 1 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (tratamento canal III - alta complexidade ) - 1 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (tratamento odontologico minipig I - Baixa complexidade ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (tratamento odontologico miniping II - Alta complexidade) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (tratamento ortodôntico I - Baixa compelxidade ) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (tratamento ortodontico II - Média complexidade ) - 1 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Tratamento ortodontico III - Alta complexidade ) - 1 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (tratamento periodontal I - Raio x intraoral + limpeza dentaria + polimento (sem extração dentária)) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 3 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (tratamento periodontal II - raio x intraoral + limpeza dentária + polimento (com extrações unirradiculares, exceto dente canino).) - 3 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (Tratamento periodontal IV - Raio x intraoral + limpeza dentaria + polimento com extraçãões de caninos)) - 1 (Unidades)
SERVIÇO MÉDICOHOSPITAL, ODONTOLÓGICO E LABORATORIAIS 1 Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets / Serviços de odontologia veterinária para animais silvestres e pets (raio -x intraoral + limpeza dentária + polimento (com estrações multirradiculares e exceto canino ) - 1 (Unidades)
01/06/2023 08:43:06
21/08/2023 00:00:00