Cotação 89/2023
: APOIO MEC AO FUNCIONAMENTO DOS HOSPITAIS VETERINARIOS UNIVERSITARIOS DAS INSTITUICOES FEDERAIS DE ENSINO
: 89/2023
: 3.028.002
: 20230006795

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 Sistema de radiologia digital direta com possibilidade de integração aos equipamentos de rx analógico fixo e móvel. / Sistema de radiologia digital direta com possibilidade de integração aos equipamentos de rx analógico fixo e móvel. (etector: Uma unidade de detector plano com dimensões de no mínimo 35 x 43cm Detector sem fio (móvel), que possibilite exames na mesa, no bucky mural ou fora da mesa, maca e cadeira de rodas. no mínimo duas baterias removíveis não sendo necessário a remoção do detector ao bucky para que seja carregada a bateria. Carregador com capacidade de carregar até duas baterias simultaneamente Matriz ativa de no mínimo 2300 x 2800 e 6 milhões de pixels profundidade da imagem pós-processada de no mínimo 14 bits tamanho máximo do pixel de 150 micrômetros cintilador de iodeto de Césio. Estação de Trabalho (CPU) Estação de trabalho com alto desempenho com processador Intel Core i5 ou superior 01 monitor de alta resolução com no mínimo 17 polegadas e sensível ao toque (touchscreen) imagens radiográficas em formato DICOM 3.0 placa de rede tipo Ethernet Software de aquisição e gerenciamento das imagens digitais. Memória RAM de no minimo 4GHz e 8GB de armazenamento. HD Igual ou superior a 2TB de armazenamento Armazenamento de pelo menos 1000 imagens no disco rígido. Possibilidade de harmonização de imagem. Funcionalidades DICOM Send, DICOM Print e Dicom Worklist. Registro de paciente de forma automática e manual Gerenciamento dos dados e imagens do paciente. Aquisição e pós-processamento: Seleção e pós-processamento de programa de órgão; seleção de parâmetros do gerador, parametrização do pré-processamento de imagens; Visualização de marcadores de imagem. Funções de processamento de imagens: rotação, inversão, zoom, janela, filtro, anotações. Documentação e arquivo, distribuição automática de dados configuráveis pelo usuário. Sistema/Software de compensação de densidades; Inversão positivo/negativo; Medidas de distância e ângulo; Anotações sobre a imagem. Inclui pacote de processamento de imagens dedicado e ajustado para otimizar imagens de animais a partir de 45 kg, geralmente cavalos. Processos otimizados para a estrutura óssea específica desses animais maiores. Garantia: 12 (doze) meses de garantia completo, incluindo mão-de-obra e peças. Treinamento/Aplicação: Treinamento disponível para a equipe técnica responsável pelo equipamento. Entrega: 120 (cento e vinte) dias contados corridos.) - 1,00 (Unidades)
29/05/2023 09:27:28
05/06/2023 00:00:00