Cotação 88/2023
: AVALIACAO DO USO DO MILHO COM ALTO TEOR DE GRAOS AVARIADOS, NA ALIMENTACAO DE AVES E SUINOS
: 88/2023
: 4.040.019
: 20230006940

EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 1 Impressora mobile, Colorido, Wi-fi, Conexão USB, Bivolt com Bateria / Impressora mobile, Colorido, Wi-fi, Conexão USB, Bivolt com Bateria (Velocidade de impressão · Preto: Até 10 ppm · Colorido: Até 7 ppm Ciclo de trabalho mensal · Até 500 páginas Tecnologia de Impressão · Jato de Tinta Térmico Qualidade de impressão · Preto: Até 1200 x 1200 dpi renderizados · Colorido: Até 4800 x 1200 dpi otimizados em cores Conexões · Capacidade de impressão móvel: Impressão Wireless Direct · Conectividade, padrão: 1 USB 2.0 + Wi-Fi Bivolt Capacidade de entrada: 50 folhas Impressão frente e verso: Manual Tamanhos de mídia suportados: Carta, ofício, meio carta, executivo, envelopes (Nº 10, Monarch, 6 3/4 pol.), cartões (3 x 5, 4 x 6, 5 x 8 pol.), foto (8 x 10, 5 x 7, 4 x 6, 3,5 x5 pol.) Tamanhos de mídia, personalizados: 3 x 8,5 a 4 x 14 pol. Tipos de suportes: papéis fotográficos para inkjet, outros papéis foscos para inkjet, outros papéis brilhantes para inkjet, papel comum, leve/reciclado Peso de mídia, recomendado: 75 g/m² Impressão sem margens: Sim (até 5 x 7 polegadas, 127 x 177 mm) Alimentação Tensão de entrada: 100 a 240 VCA, 50 a 60 Hz; 200 a 240 VCA, 50 a 60 Hz Itens Inclusos Sistemas Operacionais Compatíveis Windows 10, 8.1, 8, 7: 32 ou 64 bits, 2 GB de espaço disponível em disco rígido, unidade de CD-ROM/DVD ou conexão com a Internet, porta USB, Internet Explorer. Windows Vista: (somente 32 bits), 2 GB de espaço disponível em disco rígido, unidade de CD-ROM/DVD ou conexão com a Internet, porta USB, Internet Explorer 8. Windows XP SP3 ou superior (somente 32 bits): qualquer processador Intel Pentium II, Celeron ou compatível (233 MHz), 850 MB de espaço disponível em disco rígido, unidade de CD-ROM/DVD ou conexão com a Internet, porta USB, Internet Explorer 8. Apple OS X Yosemite (v10.10), OS X Mavericks (v10.9), OS X Mountain Lion (v10.8); HD 1 GB; Necessário acesso à Internet; Linux USB) - 1 (Unidades)
26/05/2023 16:42:59
02/06/2023 00:00:00