Cotação 55/2023
: IMPLEMENTACAO DE CURSOS DE FORMACAO TECNOLOGICA E PROFISSIONAL [ITINERARIO FTP] - TED 10819
: 55/2023
: 3.220.005
: 20230006449

MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS E RODOVIÁRIOS 1 KIT PULVERIZADOR AGRÍCOLA / KIT PULVERIZADOR AGRÍCOLA (Kit Pulverizador Agrícola (A CO2) desenvolvido para pesquisas. Pulverizador desenvolvido para pesquisa Agrícola. Pulverizador contém: Cilindro de 2,3 Kg para CO² com válvula Novo Suporte para cilindro, desenvolvido especialmente, com armação em alumínio super leve, suporte para as costas, muito confortável, regulador de pressão desenvolvido especialmente para pesquisa agrícola, com válvula esfera de segurança, dois manômetros, um para pressão de aplicação e um para cilindro CO², lança extensora com gatilho importado, com ou sem manômetro na lança, barra em alumínio com 02, 04 ou 06 bicos anti-gotejantes espaçamento de acordo com necessidade, bocal para garrafa de latão, com garrafa plástica tipo PET 2 litros, válvula de fechamento e válvula de segurança, mangueira, conexões e engates rápido importados.) - 1 (Unidades)
MÁQUINAS, UTENSÍLIOS E EQUIPAMENTOS DIVERSOS 1 LAVADORA / LAVADORA (Lavadora de Alta Pressão com Alça Alta 1400W - HLX1101V (VOLTAGEM 220V) TÉCNICA Potência: 1400 W; Tensão/Frequência: HLX1101V 110V/60Hz; HLX1102V 220V/60Hz; Vazão nominal: 5 L/min; Alimentação mínima: 10 L/min; Pressão Nominal: 7/1015 MPa/PSI; Pressão Máxima: 10,5/1521 MPa/PSI Grau de proteção: IPX5 Classe 2; Comprimento do cabo elétrico: 5 m; Comprimento da mangueira: 3 m; Auto Stop: Sim; Dimensões Caixa (C x L x A) 28 x 25 x 47,5 cm Peso Liquido (sem acessórios): 6,3 kg. ) - 1 (Unidades)
MATERIAL DE PROTEÇÃO E SEGURANÇA 4 Botas / Botas (Bota de borracha Galocha Impermeável Cano Médio Pvc Tamanho (40) CARACTERÍSTICAS: Cano Médio Material em PVC) - 4 (PARES)
MATERIAL DE PROTEÇÃO E SEGURANÇA 15 MASCARA / MASCARA (Máscara Respiradora Semi Facial Vapores Orgânicos e Gases ( modelo 2401) Tamanho: Único Filtro: CARTUCHO ALLTEC CMC – 1 – FILTRO QUÍMICO – VO/GA – VAPORES ORGÂNICOS E GASES ÁCIDOS. Os filtros químicos são compostos por carvão ativado granulado envolvido por um cartucho plástico. Este filtro químico Classe 1 contra vapores orgânicos e gases ácidos até 1000ppm, cloro até 10ppm e ácido clorídrico ou dióxido de enxofre até 50ppm ou 10 vezes o seu limite de tolerância ou até a concentração IPVS, o que for menor. O carvão ativado também é tratado para que haja absorção química do contaminante, através de sua reação com a substância utilizada no tratamento. ) - 15 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 3 BARRA DE PULVERIZAÇÃO COSTAL (6 BICOS) / BARRA DE PULVERIZAÇÃO COSTAL (6 BICOS) (Comprimento -1,5 m/ Engate em rosca 11/16 / Aérea de cobertura aproximadamente 2m/ Espaçamento entre bico 49cm-/ Angulação do jato 110.) - 3 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 4 CONJUNTO / CONJUNTO (Conjunto para Pulverização de Agrotóxicos Tipo II - AGR 300. Tamanho (M) CARACTERÍSTICAS: Conjunto confeccionado em tecido tela, material hidrorrepelente, composto por 3 peças:- Boné Árabe;- Camisa;- Calça;) - 4 (Unidades)
AVENIDA SEN. FILINTO MULLER 953 - SETOR: DSPLAN - QUILOMBO - 78043-400 - CUIABÁ/MT
22/05/2023 11:20:24
29/05/2023 00:00:00