Cotação 29/2023
: PLANO ANUAL GLOBAL (PGA)
: 29/2023
: 4.004.999
: 20230006103

MATERIAL PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO SUPOTAÇO 1 "Suporte TV Pedestal" 14" a 70" / "Suporte TV Pedestal" 14" a 70" (PED-03.2 (modalidade com rodinha para movimentação), com a seguinte especificação técnica: Principais Características: *Modelo: Pedestal PED-03.2 *Cor: Preto Outras características *Tipos de telas suportadas: LCD, LED, Plasma, Curva *Tamanho tela: 14” a 70” *Padrões VESA: 400x400, 300x300, 200x200, 100x100 e 75x75; *Materiais: Aço ao carbono; *Peso máximo suportado: 30 kg; *Altura Ajustável; *Rodízios com trava de segurança evitando movimentações indesejadas *Distância mínima do eixo ao chão: 1,50 *Distância Máxima do eixo ao chão: 1,80 *Inclui Kit de instalação *Passagem de Fio *Dimensões Pé: 84x56x52. *Pode ser utilizado na Vertical e Horizontal *Ideal para Escolas, Auditórios, Videoconferência, Igrejas, Salas de Reunião, Monitoramento, Gamers.) - 1 (Unidades)
17/05/2023 14:17:29
24/05/2023 00:00:00