Cotação 1407/2019
: 1407/2019
: 3.055.045
: 20190018649

MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE BENS MÓVEIS 1 FONTE / FONTE (synapse power supply for Raman , fornece as seguintes conexões de interface externa para a operação correta do sistema: alimentação de entrada CA, potência da cabeça do detector, Led de status de energia. A fonte de alimentação synapse opera com energia de entrada monofásica CA universal na faixa de 85 a 264 vV CA com uma frequência de linha de 47 a 63Hz. Essa energia de entrada CA é aplicada a um modulo de entrada de energia de fusão de sois polos localizado no painel traseiro da unidade de fonte de alimentação. este módulo incorpora dois fusíveis lógicos cerâmicos de 5 a 20v, aprovados por IEC DE 5X20MM (2,0 A, 250V) Cooper Bussmann Part BK / GDC-2A ou equivalente para proteger contra distúrbios / anomalias na linha fora da faixa de potência operacional normal do sistema. Essa unidade compacta e eficiente também é responsável por gerar a energia termoelétrica usada pelo peltier da cabeça do detector , em um esforço para remover/ isolar os efeitos negativos desse circuito em relação ao ruido, dissipação de energia e calor do conjunto geral da cabeça do detector synapse. alem disso a unidade de fonte de alimentação possui disposições para incorporar um circuito opcional de acionamento de obturador de energia nos casos em que um obturador eletromecânico será necessário para a aplicação do usuário final . Peça para o equipamento HORIBA LabRAM HR800, ) - 1 (Unidades)
21/11/2019 16:45:00
28/11/2019 00:00:00