Cotação 503/2023
: HOSPITAL VETERINARIO: ATENDIMENTO CLINICO E CIRURGICO A ANIMAIS DOMESTICOS E SILVESTRES NA REGIAO NORTE DE MATO GROSSO
: 503/2023
: 4.028.016
: 20230005717

MATERIAL LABORATORIAL 1 CK-NAC LIQUIFORM ref.: 117-2/30 / CK-NAC LIQUIFORM ref.: 117-2/30 (Kit contendo: 2 frascos de 24 mL do reagente 1 (REF 117.1/24) e 2 frascos de 6 mL do reagente 2 (REF 117.2/6) e 1 frasco de 1 mL do calibrador. Marca: Labtest. Necessita ser da referida marca pelo fato do analisador bioquímico estar calibrado para o uso somente de reagentes dessa marca. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega. ) - 1 (KIT )
MATERIAL LABORATORIAL 2 Fita para urinálise veterinária / Fita para urinálise veterinária (Modelo URIQUEST PLUS VET. Ref.: 1005. Tiras reagentes para determinação semiquantitativa rápida de glicose, corpos cetônicos (ácido aceto acético), sangue, pH, proteína, nitrito e leucócitos na urina de animais domésticos. Aplicação Manual. Metodologia colorimétrica. Tiras reativas. Apresentação: tubo com 100 determinações. Precisa ser desta marca pelo fato dessa ser a única a produzir especificamente para urinálise veterinária. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega. ) - 2 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL 2 HEMOGLOBINA / HEMOGLOBINA (Kit Sistema para determinação de hemoglobina em amostras de sangue total por reação colorimétrica de ponto final. Necessita ser da referida marca pelo fato do analisador bioquímico estar calibrado para o uso somente de reagente dessa marca. Marca Labtest.....Ref. 43 Reagente 1: 2 frascos de 10ml. OBS: Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega) - 2 (KIT )
MATERIAL LABORATORIAL 1 Kit de reagente ácido úrico / Kit de reagente ácido úrico (ref. 140. Kit contendo: Reagente 1: contém tampão 155mM, 4 aminoantipirina >=0,1 mM, piroxidase .= 1000 U/L. azida sódica 0,02% e surfactantes; Reagente 2 contém tampão 155mM, dhbs >=2,5 mM, URICASE >=300U/L, azida sódica 0,02% surfactantes; e Cal Padrão, contendo ácido úrico 6,0mg/dL. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega.) - 1 (KIT )
MATERIAL LABORATORIAL 2 Padrão de Bilirrubina ref. 32 / Padrão de Bilirrubina ref. 32 (Kit Padrão de Bilirrubina, ref. 32, Marca: LABTEST. Necessita ser da referida marca pelo fato do analisador bioquímico estar calibrado para o uso somente de reagentes dessa marca. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega.) - 2 (KIT )
MATERIAL LABORATORIAL 2 Padrão de Hemoglobina ref. 47 / Padrão de Hemoglobina ref. 47 (Kit Padrão de Hemoglobina, ref. 47, Marca: LABTEST. Necessita ser da referida marca pelo fato do analisador bioquímico estar calibrado para o uso somente de reagentes dessa marca. Validade mínima de 12 meses a partir da data de entrega.) - 2 (KIT )
Av. Alexandre Ferronato 1200 - - Campus da UFMT - Sinop - 78557-267 - Sinop/MT
05/05/2023 09:07:19