Cotação 489/2023
: 489/2023
: 4.220.999
: 20230005363

AQUISIÇÃO DE SOFTWARES DE APLICAÇÃO 1 Assinatura de 1 Login ID Orbit Intelligence Essential / Assinatura de 1 Login ID Orbit Intelligence Essential (1 Login ID Orbit Inteligente Essencial 12 meses, para uso acadêmico Cobertura (Patentes). Ampla cobertura no mercado, com informações bibliográficas de 110 autoridades, 65 das quais com textos integrais. Campos com conteúdos únicos e proprietário o "Key Content" (objeto da invenção, vantagens e desvantagens, reivindicações independentes de publicações US, WO e EP) o extração de conceitos com ferramentas de semântica o Tradução por máquina, na origem, para patentes em línguas diferentes de inglês. O Citações pesquisáveis por códigos de relevância. O Informações sobre "legal status" únicas e pesquisáveis. Agrupamento e busca por famílias único (FAMPAT). Padronização de nomes de titulares. Mudança de titularidade de patentes US Cobertura (Literatura não Patentária). 150+ milhões de publicações científicas de mais de 50 mil periódicos e revistas e outras fontes, incluindo ciências da vida, computação, química, meio ambiente, engenharia, física, materiais, telecomunicações, ciências da terra, etc. 322.000+ estudos clínicos. 260.000+ financiamentos e projetos colaborativos na Europa (FP 5,6,7 & H2020) e nos Estados Unidos (SBIR, STTR) Interface. Modos de visualizações personalizáveis. Marcação dinâmica de conceitos ("highligts"). Árvores de nomes de corporações. Assistentes multilíngues Exportação de dados. Modos de exportação personalizáveis. Links para textos integrais, citações e status legal nos arquivos exportados. Gravação de modelo de relatórios e arquivos de exportação pelos usuários Workfiles (Modulo de Compartilhamento, Opcional). Campos definidos pelo usuário. Possibilidade de importação de dados de outras fontes Análise Estatística (Orbit Inteligence em todos os níveis). Agrupamentos e mapeamento de conceitos único. Possibilidade de tratamento dos dados. Tipos, configurações e funcionalidades sem paralelo.) - 1 (Unidades)
03/05/2023 14:15:11
10/05/2023 00:00:00