Cotação 480/2023
: 480/2023
: 3.220.006
: 20230005265

GÊNEROS DE ALIMENTAÇÃO 250 COPO / COPO (Copo ecológico em fibra de bambu com tampa, capacidade de 500ml, tamanho 15x9cm, feito com fibra de bambu e plástico ecológico polipropileno, antiaderente, antitérmico, resistente a altas temperaturas. Personalização em ate 03 cores, prazo de produção 10 (dez) dias úteis (exemplo disponível em emhttps://www.ecologicbrindes.com.br/copos-canecas-e-xicaras-sustentaveis/copo-em-fibra-de-bambu-com-tampa-p). ) - 250 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 250 SACOLA ECOBAG / SACOLA ECOBAG (Sacola Ecobag ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA: Sacola de algodão cru ecológica, 210 fios, medindo 30x35cm com arte personalizada medindo 14x20 centralizada, alça em algodão cru trançado medindo 53cm de uma ponta a outra Exemplo disponível em (https://www.elo7.com.br/sacola-ecobag-30x35-personalizada-em-transfer-14x20/dp/19570F1?e7src=search&e7mdm=card&nav=m_sch_pd_sr_1_4&qrid=LZyuOx75OjAk)) - 250 (Unidades)
AVENIDA SEN. FILINTO MULLER 953 - SETOR: DSPLAN - QUILOMBO - 78043-400 - CUIABÁ/MT
28/04/2023 13:48:29
05/05/2023 00:00:00