Cotação 479/2023
: 479/2023
: 3.220.006
: 20230005219

SERVIÇOS GRÁFICOS 1500 IMPRESSÃO DO LIVRO-TEXTO / IMPRESSÃO DO LIVRO-TEXTO (2.1. Formato Dimensões: 15 x 21 cm (formato brochura) 2.2. Capa Material: Papel cartão supremo 250g Acabamento: laminação fosca Impressão: 4x0 cores (colorido somente na frente) 2.3. Miolo Material: Papel offset 90g Impressão:4x4 cores (cores em ambos os lados) Número de páginas: 180 páginas 2.4. Encadernação Tipo: lombada quadrada com colagem PUR (poliuretano) 3. Requisitos de qualidade 3.1. Impressão A gráfica deverá garantir uma impressão digital de alta qualidade, com cores fiéis e bem definidas. As imagens e ilustrações devem ser impressas com nitidez e sem falhas. O texto deve ser impresso com boa legibilidade e sem manchas ou falhas. 3.2. Acabamento A gráfica deverá garantir um acabamento de qualidade, com cortes e dobras precisos e alinhados. A laminação deve ser aplicada de maneira uniforme, sem bolhas ou manchas. A encadernação deve ser resistente e bem executada, garantindo a durabilidade do livro. 3.3. Controle de qualidade A gráfica deve realizar um rigoroso controle de qualidade em todas as etapas da produção. O cliente deverá ser informado sobre eventuais problemas ou inconsistências no arquivo fornecido e ter a oportunidade de corrigi-los antes da impressão.4. Prazo e entrega 4.1. Prazo de produção A gráfica deverá informar ao cliente o prazo necessário para a produção do livro, considerando a quantidade e especificações solicitadas. 4.2. Entrega A gráfica deverá garantir a entrega do livro dentro do prazo acordado e em perfeitas condições. A embalagem deve ser adequada para proteger o produto durante o transporte. 5. Orçamento e forma de pagamento 5.1. Orçamento A gráfica deverá fornecer um orçamento detalhado, incluindo todos os custos envolvidos na produção e entrega do livro. 5.2. Forma de pagamento A gráfica deverá informar ao cliente as formas de pagamento aceitas e as condições de parcelamento, se aplicável. 6. Aceitação e aprovação O cliente deverá aprovar o Termo de Referência, concordando com as especificações e requisitos de qualidade descritos.) - 1500 (Unidades)
Av. Sen. Filinto Müller 953 - - Quilombo - 78043-400 - CUIABA/MT
28/04/2023 10:46:23