Cotação 465/2023
: PROJETO CENTRAL DE ANALISES MULTIUSUARIA DE CUIABA - PROGRAMA DE FORTALECIMENTO ESTRUTURAL MULTI USUARIO E DE DESENVOLVIMENTO DE PESQUISA
: 465/2023
: 3.055.049
: 20230005107

GÁS ENGARRAFADO 100 Hélio Líquido / Hélio Líquido (Aspecto físico: Líquido incolor; Odor: inodoro; Peso Molecular: 4,00 mol; Ponto de Ebulição: -268,9 ºC, Pureza Mínima 99; Fórmula: He; Coeficiente de Expansão de Líquido, no ponto de ebulição do gás a 21,1 ºC (70 F): 1 a 754; Densidade (ar = 1) a 21,1 C (70 F) e 1 atm: 0,138; Massa Específica do Líquido no ponto de ebulição e 1 o o o atm: 124,98 kg/m (7,802 lb/ft3); Solubilidade em água, vol/vol, ºC (32 F) e atm: 0,0094; Percentagem de Massa Volátil em Volume: 100; Ponto de Ebulição, a 1 atm: -268,94 ºC (-452 F). A empresa fornecedora deverá entregar o hélio líquido em DEWAR apropriado e na data pré estabelecida entre as partes, na Central Analítica do Laboratório de Pesquisas em Química de Produtos Naturais e Novas Metodologias Sintéticas em Química Orgânica/CALPQPN - Departamento de Química – Instituto de Ciências Exatas e da Terra - ICET da Universidade Federal do Mato Grosso – UFMT - Cuiabá. A empresa vencedora deverá comprometer-se a manter uma eficiência de fornecimento, aproximadamente, de 80% (oitenta por cento) no abastecimento de hélio líquido. Recomenda-se que a empresa faça a entrega acompanhada por técnico capacitado em criogenia. A empresa deverá fornecer o hélio gasoso necessário para o transvasamento. O laboratório possui linha de transferência de hélio líquido (espessura da haste 10 mm), mas o técnico deverá trazer o equipamento necessário para a transferência. Local de entrega: Central Analítica do Laboratório de Pesquisas em Química de Produtos Naturais e Novas Metodologias Sintéticas em Química Orgânica - CALPQPN - Departamento de Química – Instituto de Ciências Exatas e da Terra - ICET da Universidade Federal do Mato Grosso – UFMT, Campus Cuiabá, situado na Avenida Fernando Correia da Costa, 2367 - Bairro Boa Esperança - CEP:78060-900. Cuiabá – MT.) - 100 (Litros)
26/04/2023 09:45:10
03/05/2023 00:00:00