Cotação 403/2023
: PREVALENCIA DE SALMONELLA SSP EM PISCICULTURAS E DESENVOLVI-MENTO DE TECNOLOGIAS PARA SUA PREVENÇAO E CONTROLE EM PEIXESNATIVOS NO ESTADO DE MATO GROSSO BRASIL
: 403/2023
: 3.008.004
: 20230004537

APARELHOS DE MEDIÇÃO E ORIENTAÇÃO 1 BALANÇA / BALANÇA (ANALOGICA - Unibloco; Calibração Interna; Capacidade: 220g; Capacidade mínima indicado no visor: 0,1mg (0,0001g); Repetibilidade (desvio padrão): < 0,1 mg (escala maior)< 0,05 mg (escala menor); Linearidade: +-0,2 mg (escala maior), +-0,1mg (escala menor). ) - 1 (Unidades)
APARELHOS DE MEDIÇÃO E ORIENTAÇÃO 2 BALANÇA / BALANÇA (SEMI ANALITICA - capacidade: 320g; resolução no display: 0,001g; repetibilidade (desvio padrão): menor igual 0,001g; linearidade: 0,003g; sensibilidade do coeficiente de temperatura (10-35°c): +/- 5 ppm/°C (10-30°C); tamanho do prato: 100 x 100 mm.) - 2,00 (Unidades)
APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 BLOCO DIGESTOR / BLOCO DIGESTOR (MICRO KJELDAHL - Temperatura de trabalho: Ambiente +7°C a 450°C; Controlador temperatura: Digital microprocessado; Segurança: Resistência blindada evitando contato com o ácido sulfúrico; Bloco: Em alumínio fundido com profundidade dos orifícios de 45 mm; Gabinete: Em aço inox 304; Acompanhado de 01 Galeria em inox; 01 Controlador de temperatura digital microprocessado; 40 Tubo micro em vidro borossilicato de 90 ml Ø25 x 250 mm) - 1 (Unidades)
APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 DESTILADOR DE NITROGÊNIO / DESTILADOR DE NITROGÊNIO (contendo controle de temperatura; Caldeira em vidro borossilicato; Vidrarias: Conexão tipo Kjeldahl com copo dosador em vidro borossilicato e válvula Stop-flow; gabinete em aço inox 304 Polido; Sistema entrada de água: 2 entradas de agua independentes) - 1 (Unidades)
12/04/2023 12:56:12
19/04/2023 00:00:00