Cotação 1340/2019
: PLANO ANUAL GLOBAL (PGA)
: 1340/2019
: 4.013.999
: 20190022006

OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 56 CHAVEIRO EM ACRÍLICO PERSONALIZADO / CHAVEIRO EM ACRÍLICO PERSONALIZADO (Serviço de elaboração de arte gráfica: deverá ser elaborada a arte na dimensão de 10 cm x 5 cm - Posição vertical. As chaves deverão ser dividas nas seguintes cores, por Bloco e tipo de utilização das mesmas, considerando para tanto as seguintes divisões: Cor do fundo laranja: Bloco do IL (Sala D; Sala F; Sala F1; Sala 18; Sala 19; Sala 20; Sala 21; Sala 22; Sala 47 e Sala 48) Cor do fundo Amarelo Limão: Bloco Didático - IL ( Sala 02; Sala 05; Sala 06; Sala 07; Sala 08; Sala 09; sala 10) Cor do fundo Azul Celeste: Acesso Controlado - IL: (Bloco do IL: Sala 24 - Laboratório de Gravação; Sala 25 - Apoio Pedagógico I; Sala J - Apoio Pedagógico II; Sala L - Apoio Pedagógico III; Sala 42 - Sala de Reuniões do IL; Sala 43 - Apoio Pedagógico IV; Auditório M; Copa 1º Piso / Bloco Didático - IL: Sala 03 - IL/FCA; Auditório 01 - Porta 01; Auditório 01 - Porta 02) Especificações que deverão constar na etiqueta: Na parte da frente, na seguinte sequência, de cima para baixo: Logo da UFMT, INSTITUTO DE LINGUAGENS, Identificação do Bloco, Número da sala em tamanho grande destacado, nas salas de acesso controlado, identificar, abaixo do número, a descrição do espaço. No verso, escrever o texto: "Após utilização da sala, favor devolver esta chave na Secretaria do IL - Sala 04 - Térreo - Bloco d IL - Telefone: (065) 3615-8400" Cor da Fonte: branco ou preta, a que ficar em melhor contraste com as cores indicadas. Especificações para confecção: Chaveiro retangular em acrílico Tamanho - 10x5 cm - Largura e altura Chaveiro em acrílico, confeccionado com duplo acrílico transparente de 4,00 milímetros. com argola e corrente reforçada. Posição: Vertical Personalizado com imagens/descrição de salas em arquivo Deverão ser confeccionados dois chaveiros paras cada uma das seguintes salas do Instituto de Linguagens: DAS CHAVES DE UTILIZAÇÃO DIÁRIAS - QUE SERÃO RETIRADAS DIRETAMENTE PELO DOCENTES: a) BLOCO DO IL (ANTIGO): Sala D, Sala F, Sala F1, Sala 18, Sala 19, Sala 20, Sala 21, Sala 22, Sala 47 e Sala 48 b) BLOCO DIDÁTICO DO IL: Sala 02, Sala 05, Sala 06, Sala 07, Sala 08, Sala 09, Sala 10 DAS CHAVE DE ACESSO CONTROLADO - DE USO DA COMUNIDADE ACADÊMICA a) Bloco DO IL (ANTIGO): SALA 24 - Laboratório de Gravação, Sala 25 - Apoio Pedagógico I, Sala J - Apoio Pedagógico II, Sala L - Apoio Pedagógico III, Sala 42 - Sala de Reuniões IL, Sala 43 - Apoio Pedagógico IV, Auditório M, Copa do 1º piso. b) BLOCO DIDÁTICO DO IL: Sala 03 - IL/FCA, Auditório 01 - Porta 01, Auditório 01 - Porta 02. ) - 56 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 7 DISPLAY / DISPLAY (expositor em L porta folha A4 horizontal mesa e balcão, Medidas: 20,6cm x 30,2cm x 8,2cm (altura x largura x profundidade),Ideal para folha A4 (21cm x 29,7cm), Espessura: 2mm, ?Cor: transparente) - 7 (Unidades)
09/11/2019 08:36:49
29/11/2019 00:00:00