Cotação 1331/2019
: 1331/2019
: 4.024.055
: 20190017894

SERVIÇOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 1 CRIAÇÃO SITE / CRIAÇÃO SITE (Endereço eletrônico (website) para hospedar informações gerais do projeto. Desde atualização, criação, manutenção, junção da gestão de mídias sociais e espaço para captação de e-mail marketing. 2 (dois) anos de duração. Estruturação de um novo endereço eletrônico (website) com domínio Profissionais do Campo, sendo uma página acessada também pelo domínio AgriSciences. O novo endereço eletrônico fará parte de uma estrutura já existente. Porém será um website institucional disponível nos idiomas Português, Inglês e Mandarim, desenvolvidos em linguagem de programação atual e segura, design responsivo baseado, com acessibilidade e fácil administração de conteúdo. Contendo os seguintes acessórios para as hospedagens: • AgriSciences [atualização] (Início; Quem Somos; Eventos; Extensão; Pesquisa; Ensino; Blog; Editais; Localizações; Publicações; Parceiros.) • Profissionais do Campo [criação] (Início; O projeto; Ações; Unidades Demonstrativas; Unidades Multiplicadoras; Estágio/Vivência nos Estados Unidos; Engajamento de Comunidade; Participe; Parceiros; Notícias; Estúdio.) • Plataforma de Gestão de Conteúdo (Login/senha; Acessos; Profissionais do Campo; Produtores Rurais; Jovens e Crianças; Multimídia/Redes Sociais; Alcance.) O website deverá conter um corpo básico, com informações que serão dispostas através dos seguintes itens de composição: Página Inicial: painel últimas notícias; calendário de eventos; contato; depoimentos; fotos. Página Quem Somos: ícone de dados para público e meta atingida; apoiadores e patrocinadores. Política de privacidade. Certificação SSL. Área exclusiva para usuários. Plataforma de gestão de cadastro. Página de Login e Senha. Página para captação de e-mail marketing/leads Atualizações para os membros. Página de acesso exclusivo para cada conteúdo existente nas hospedagens, conteúdos que estarão sob responsabilidade dos colaboradores AgriSciences/Profissionais do Campo. (título; vídeo/foto; descrição; comentário) Atualização com linguagem de programação simples e prática. Painel administrativo com possibilidade de alteração e criação de novas páginas. Treinamento para manuseio do painel administrativo. 2 (dois) anos de garantia e suporte. Atualização em 3 (três) idiomas: Português; Inglês; Mandarim (obs.: a equipe AgriSciences compromete-se no auxilio para tradução deste idioma) ) - 1,00 (Unidades)
07/11/2019 11:45:09
27/11/2019 00:00:00