Cotação 1319/2019
: HOSPITAL VETERINARIO ATENDIMENTO CLINICO E CIRURGICO A ANI- MAIS DOMESTICOS E SILVESTRES NA REGIAO NORTE DO MATO GROSSO
: 1319/2019
: 4.028.006
: 20190021919

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 2 APARELHO DE ANESTESIA INALATÓRIA VETERINÁRIA / APARELHO DE ANESTESIA INALATÓRIA VETERINÁRIA (Utilizado para a administração de anestesia inalatória através de fluxo contínuo de oxigênio e halogenados com 3 sistemas de trabalho aberto, semi-aberto e fechado. 1- válvula estabilizadora de pressão de oxigênio encorporada; 1- válvula pop-off (expitatória); 1- válvula inspiratória; 1- botão de o² direto; 1- fluxômetro com escala 0-7 l/min; 1-manômetro de pressão endotraqueal; 1- filtro de cal sodada com suporte para adaptação ao móvel de anestesia com capacidade para 1000 g; sistema de saturação de cal sodada iniciado pela base inferior com suporte para balão; 1- botão de acionamento de o² com proteção lateral (evita que ao esbarrar a dosagem seja desregulada); 1- balão de oxigênio em silicone autoclavável de 2 litros; 1- extensão de oxigênio de 5 metros (para conexão a rede de oxigênio ou cilindro); entrada para gases frescos; 1- mangueira de pvc atóxica para aspiração ø6xø10x1,5 metros; 1- tubo proximal com mangueira de silicone (tubo do manômetro de pressão endotraqueal); 2-traquéias de silicone autoclavável ø12x1,2 metros; 1- ypsilon para circuito respiratório em polisulfona com bocal giratório com entrada para tubo proximal (tubo do manômetro de pressão endotraqueal); 2-conector reto 15m x bico de 7,5mm; 2- conector reto 15m x bico de 13mm, peso total montado 10 kg) - 2 (Unidades)
APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 2 ESTANTE PARA APARELHO DE ANESTESIA / ESTANTE PARA APARELHO DE ANESTESIA (PORTÁTIL, 3 prateleiras, utilizada para alocar aparelhos portáteis de anestesia, muito similar aos carros de anestesia. Material em Ferro e pintura Branca de alta resistência. Seu design feito para de adequar aos centros cirúrgicos veterinários e facilitar a alocação do aparelho de anestesia e os demais equipamentos utilizados durante o procedimento) - 2 (Unidades)
Av. Alexandre Ferronato 1200 - - Campus da UFMT - Sinop - 78557-267 - Sinop/MT
06/11/2019 08:21:27