Cotação 1287/2019
: 1287/2019
: 4.060.005
: 20190018281

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 CENTRIFUGA / CENTRIFUGA (de microhematócrito com rotor cambiável; (ângulo reto, rotor para 24 microhematócrito), (ângulo de 45 graus, rotor para 12 microtubos de 1,5 a 2,2ml), dimensões externa máxima: 310x270x220mm; peso 8kg; motor de indução; alcance de velocidade ajustável: de 0 a 16000rpm; força máxima 17800XG; ruído 58 a 60dba; tela de LCD; trava de tampa; bivolt automático; frequência: 50/60Hz; corrente: 3A; potência 0,12KW) - 1 (Unidades)
APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 CENTRIFUGA / CENTRIFUGA ( digital de bancada para tubos de 7 a 10ml; dimensões externa máxima: 420 x 370 x 490 mm (LxAxP); peso liquido máximo: 28Kg; ruído máximo:< que 60dB; painel: teclado de membrana em policarbonato; tela: em LCD; gabinete: chapa de aço carbono com pintura eletrostática; porta tubos; injetado em nylon; pes de fixação: tipo ventosa; motor: indução; rotor tipo cruzeta em alumínio usinado; sensor de tampa magnético; sensor de desbalanceamento; força (g) máxima: 3020 G; tensão: bivolt automático; corrente/frequência: 8A/50 a 60Hz; potencia: 900W;) - 1 (Unidades)
APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 HOMOGENEIZADOR HEMATOLÓGICO / HOMOGENEIZADOR HEMATOLÓGICO (Homogeneizador hematológico, para microtubos de até 2,0ml; com velocidade variável; 110V) - 1 (Unidades)
AV. FERNANDO CORREA DA COSTA 2367 - - COXIPO - 78060-900 - CUIABÁ/MT
31/10/2019 16:20:36