Cotação 324/2023
: HOSPITAL VETERINARIO: ATENDIMENTO CLINICO E CIRURGICO A ANIMAIS DOMESTICOS E SILVESTRES NA REGIAO NORTE DE MATO GROSSO
: 324/2023
: 4.028.016
: 20230003560

GÊNEROS DE ALIMENTAÇÃO 10 Agua Sanitária / Agua Sanitária (Água sanitária, composição química: hipoclorito de sódio, hidróxido de sódio, cloreto; cor incolor, aplicação lavagem e alvejante de roupas, banheiras, pias, tipo comum. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, número do lote, validade e número de registro no ministério da saúde - galão 5 litros. Referência: marca Qboa.) - 10,00 (Unidades)
MATERIAL DE LIMPEZA E PRODUÇÃO DE HIGIENIZAÇÃO 10 Desinfetante / Desinfetante (Desinfetante para limpeza e desinfecção contra bactérias, germes e fungos; controle de mau odor; perfume: lavanda; eficiência mínima de 99,9%; galão de 5 litros; Ref. Ypê Pinho.) - 10 (Unidades)
MATERIAL DE LIMPEZA E PRODUÇÃO DE HIGIENIZAÇÃO 5 DETERGENTE / DETERGENTE (Detergente neutro para remoção de gorduras e sujeiras; líquido; com glicerina; galão de 5 litros; referência: Detergente líquido da marca Limpol.) - 5 (Unidades)
MATERIAL DE LIMPEZA E PRODUÇÃO DE HIGIENIZAÇÃO 150 PAPEL TOALHA / PAPEL TOALHA (Papel toalha - Papel toalha interfolhado, duas dobras, 100% fibras virgens, 100% celulose, na cor branca; pacote com 1000 unidades.) - 150 (Unidades)
MATERIAL DE LIMPEZA E PRODUÇÃO DE HIGIENIZAÇÃO 10 Sabão em pó / Sabão em pó (Sabão em pó/Sanitizante em pó concentrado, indicado para lavagem de roupas, com alto teor de branqueador ótico, biodegradável; pacote 4kg. referência: marca OMO.) - 10 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 5 SABONETE LÍQUIDO / SABONETE LÍQUIDO (Sabonete líquido, aspecto físico: líquido cremoso perolado, aplicação: assepsia das mãos, características adicionais: ph neutro, densidade 0,9 a 1,05 g/m3, composição: agentes emolientes e hidratantes, compostos de sais. A embalagem deverá conter rótulo com informações sobre produto, fabricante, responsável técnico, registro no ministério da saúde ou anvisa - galão de 5 litros.) - 5 (Unidades)
Av. Alexandre Ferronato 1200 - - Campus da UFMT - Sinop - 78557-267 - Sinop/MT
27/03/2023 09:35:21