Cotação 223/2023
: LATIN AMERICAN OPEN DATA FOR GENDER EQUALITY POLICIES FOCUSING ON LEADERSHIP IN STEM
: 223/2023
: 4.017.031
: 20230000981

SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS 1 Aplicação de um Survey em três países Brasil, Peru e Bolivia / Aplicação de um Survey em três países Brasil, Peru e Bolivia (Aplicação de um Survey em três países Brasil, Peru e Bolivia Sendo 40 perguntas em sua maioria de múltipla escolha, que deve ser aplicado para mulheres da área de STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática) que estejam na graduação, que tenham formado nesta área, que estejam trabalhando no campo de STEM ou tenham migrado de outras áreas. O Survey precisa ser aplicado no Brasil, na Bolívia e no Peru e para isso já traduzimos o Survey para Português, Inglês e Espanhol, o número de pessoas entrevistadas para cada pais será de 3.189 pessoas, tempo de resposta cerca de 20 minutos. A coordenação do projeto tem que poder acompanhar a coleta de dados. A coleta pode ser totalmente online, todavia, caso necessário, podem ser colhidos dados presencialmente. Os dados colhidos presencialmente devem ser inseridos no sistema pela empresa e os formulários originais enviados à coordenação do projeto. A etapa de coleta de dados deve começar em Março e terminar até maio. As respostas precisam ser entregues na forma de tabela, para que o nosso time possa fazer a análise dos dados ) - 1 (Unidades)
27/02/2023 11:18:56
06/03/2023 00:00:00