Cotação 1229/2019
: 1229/2019
: 4.028.999
: 20190020747

MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 1 MANUTENÇÃO (SERVIÇOS) / MANUTENÇÃO (SERVIÇOS) (de uma autoclave Phoenix Linha AV, corretiva e preventiva sendo: substituição do sistema do pendulo de pressão; insepeção do sistema de aquecimento e esterelização; conferência dos parâmetros de ciclo, verificação de slots, terminais e conectores; limpeza do sistema de cuaba de aquecimento IN/EX, Revisão do sistema elétrico e PCIs. ) - 1 (Unidades)
MATERIAL PARA MANUTENÇÃO DE BENS MÓVEIS 1 MANUTENÇÃO (PEÇAS) / MANUTENÇÃO (PEÇAS) (de uma autoclave Phoenix linha av - Sistema de Pendulo de alta Temperatura ) - 1 (Unidades)
AV. ALEXANDRE FERRONATO 1200 - CAMPUS DA UFMT/ SINOP - - 78557-267 - SINOP/MT
22/10/2019 09:59:59