Cotação 164/2023
: 164/2023
: 3.220.007
: 20230001881

EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 4 Impressora 3D Área de impressão 400mm x 400mm x 400mm (x,y,z) volume de 64 litros; Módulo de LCD integrado; Nivelamento automático; Entrada para cartão de memória; Conexão com computador através de interface USB; Extrusor com bico de Aço Inoxidável para maior durabilidade e desempenho; utiliza filamento de 1.75mm, bico com saída de 0.4mm; Resolução ajustável de 0.1mm a 0.3mm (altura da camada); Conexão USB; Ajuste automático de altura; Alimentação 110/220v; Suporte para rolo de filamento; Materiais de impressão: PLA, ABS, Flexível, PETG, entre outros. Garantia: 12 meses / Impressora 3D Área de impressão 400mm x 400mm x 400mm (x,y,z) volume de 64 litros; Módulo de LCD integrado; Nivelamento automático; Entrada para cartão de memória; Conexão com computador através de interface USB; Extrusor com bico de Aço Inoxidável para maior durabilidade e desempenho; utiliza filamento de 1.75mm, bico com saída de 0.4mm; Resolução ajustável de 0.1mm a 0.3mm (altura da camada); Conexão USB; Ajuste automático de altura; Alimentação 110/220v; Suporte para rolo de filamento; Materiais de impressão: PLA, ABS, Flexível, PETG, entre outros. Garantia: 12 meses () - 4 (Unidades)
EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 2 Scanner 3D Scanner, tipo: 3d; Cromatismo: policromático; Taxa de quadros: 10 fps; Quadro único Scan faixa: 536 x 378 mm; Precisão: 0,1 mm; Resolução sensacional: 0,5 mm; Distância de digitalização: 400 mm - 900 mm; Alcance de varredura (portátil): 0.3m-2m; Interface de dados: USB 3.0; Temperatura de operação: 0-40º C (sem condensação); Scanner com tripé e Base giratória. Alimentação: 110V ou 110/220 V (bi volt) Garantia: 12 meses Modelo de referência: Creality CR-SCAN 01 / Scanner 3D Scanner, tipo: 3d; Cromatismo: policromático; Taxa de quadros: 10 fps; Quadro único Scan faixa: 536 x 378 mm; Precisão: 0,1 mm; Resolução sensacional: 0,5 mm; Distância de digitalização: 400 mm - 900 mm; Alcance de varredura (portátil): 0.3m-2m; Interface de dados: USB 3.0; Temperatura de operação: 0-40º C (sem condensação); Scanner com tripé e Base giratória. Alimentação: 110V ou 110/220 V (bi volt) Garantia: 12 meses Modelo de referência: Creality CR-SCAN 01 () - 2 (Unidades)
EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO, VÍDEO E FOTO 5 Projetor de Multimídia (Datashow) Projetor Multimídia FULL HD Modo de projeção: Frontal / Traseiro / Instalado no teto Brilho em cores (mínimo): 3.300 Lumens Brilho em branco (mínimo): 3.300 Lumens Relação de aspecto: 4:3 Resolução Nativa do projetor: SVGA (800x600) Conectividade do projetor: HDMI, VGA, Vídeo Composto e USB Energia: Voltagem da fonte de alimentação: - Alimentação: 110/220 V bivolt automático Vida útil da lâmpada (mínimo): 5.000 horas (Normal); 10.000 horas (Econômico) Garantia de 12 meses Modelo de referência: Projetor Epson PowerLite S41+ SVGA / Projetor de Multimídia (Datashow) Projetor Multimídia FULL HD Modo de projeção: Frontal / Traseiro / Instalado no teto Brilho em cores (mínimo): 3.300 Lumens Brilho em branco (mínimo): 3.300 Lumens Relação de aspecto: 4:3 Resolução Nativa do projetor: SVGA (800x600) Conectividade do projetor: HDMI, VGA, Vídeo Composto e USB Energia: Voltagem da fonte de alimentação: - Alimentação: 110/220 V bivolt automático Vida útil da lâmpada (mínimo): 5.000 horas (Normal); 10.000 horas (Econômico) Garantia de 12 meses Modelo de referência: Projetor Epson PowerLite S41+ SVGA () - 5 (Unidades)
09/02/2023 11:27:39
28/08/2023 00:00:00