Cotação 29/2023
: 29/2023
: 4.014.026
: 20230000333

SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS 1 EBOOK / EBOOK (1-Especificação do serviço: Produção de E-BOOK em versão PDF; com aproximadamente 464 paginas (preta e branca) e 29 figuras coloridas; Editoração (revisão geral, ficha catalográfica e registros de ISBN, DOI); Revisão ortográfica e gramatical; Revisão das normas de formatação (padrão ABNT); Projeto gráfico e diagramação (capa e miolo de 464 páginas, em tamanho 16X23); Disponibilização para acesso aberto na Biblioteca Digital da Editora (obra não poderá ser comercializada); 10 exemplares impresso 2. Prazo de execução - Período de execução: 90 dias após assinatura do contrato 3. Pagamento – O pagamento da primeira parcela será efetuado 30 (trinta) dias após a assinatura do contrato da Editora, consistindo no valor de 50% do contrato, mediante a entrega de relatório (primeiro Produto), detalhando atividades realizadas revisão das normas de formatação, ortografia e gramatica . A segunda e última parcela (segundo Produto) será efetuada no momento da conclusão do E-book com relatório sobre o processo editorial e o link de acesso da obra ) - 1,00 (Unidades)
06/01/2023 08:31:51
06/01/2023 00:00:00