Cotação 986/2019
: 986/2019
: 4.002.109
: 20190016343

OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 1 IHSA – Inventário de habilidades sociais para adolescentes (kit) / IHSA – Inventário de habilidades sociais para adolescentes (kit) (- 1 Manual - 5 Cadernos de Aplicação - 1 Bloco de Folhas de Apuração Feminino - idades 12 a 14 anos e 15 a 17 anos (25 fls) 1 Bloco de Folhas de Apuração Masculino - idades 12 a 14 anos e 15 a 17 anos (25 fls). O IHSA-Del-Prette destina-se à população adolescente de 12 a 17 anos de idade. Trata-se de um instrumento de autorrelato, que permite avaliar o repertório de habilidades sociais de adolescentes em um conjunto de situações interpessoais cotidianas, em dois indicadores: a frequência e a dificuldade com que reagem às diferentes demandas de interação social. As possibilidades de aplicação do IHSA-Del-Prette apontam para seu uso nos contextos de Psicologia Clínica, da Saúde, Escolar, Social e de Orientação Vocacional e Profissional.) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 1 SSRS - Inventário de Habilidades Sociais, Problemas de Comportamento e Competência Acadêmica / SSRS - Inventário de Habilidades Sociais, Problemas de Comportamento e Competência Acadêmica (Kit composto por: - Manual Técnico - 25 Formulários de Aplicação para Crianças - 25 Formulários de Aplicação para Pais - 25 Formulários de Aplicação para Professores - 1 Bloco de Ficha de Apuração para Crianças (25 fls) - 1 Bloco de Ficha de Apuração para Pais (25 fls) - 1 Bloco de Ficha de Apuração para Professores (25 fls) - Correção via web gratuita (25 licenças) O Inventário de Habilidades Sociais, Problemas de Comportamento e Competência Acadêmica (SSRS), permite mapear estas três áreas do comportamento em crianças do 1o a 5o ano do Ensino Fundamental (6 a 13 anos). Pode ser utilizado como instrumento de rastreio que, com base nas respostas dos pais, professores e da própria criança, permite avaliar o repertório de habilidades sociais e indicadores de problemas de comportamento e de competência acadêmica de crianças.) - 1 (Unidades)
12/09/2019 10:54:19
16/09/2019 00:00:00