Cotação 967/2019
: CONCURSO PUBLICO DE PROVAS PARA O PROVIMENTO DE CARGOS DO QUADRO DE SERVIDORES DA CAMARA MUNICIPAL DE CACERES
: 967/2019
: 4.051.006
: 20190016682

MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO. DE BENS IMÓVEIS 1 REFORMA/ADEQUAÇÃO / REFORMA/ADEQUAÇÃO (NAS SALAS DA SECRETARIA, RECEPÇÃO E SALA DA GERÊNCIA DE CONCURSO. ETAPA 1 • Fornecimento e Instalação de paredes com placas de gesso acartonado (Drywall), para uso interno, com Duas faces simples e estrutura metálica com guia simples, conforme layout. Área de parede = 37,94m² • Fornecimento e Instalação de porta de entrada, esquadria de alumínio c/ pintura eletrostática fosca ou branca e vidro temperado incolor 10mm, incluso película PVB na mesma cor padrão da porta existente na edificação da entrada para SECRI. (L=2,75 e H=2,60, conforme layout anexo). Prever verga. • Fornecimento e instalação de duas janelas com dimensões de 1,20mx2,00m, com vidro 8mm, incluso grade de ferro para segurança/proteção. (Prever vergas, contravergas, peitoril, contramarcos, e todos os elementos necessários para a perfeita instalação). • Demolição de alvenaria e requadro para instalação da porta de entrada e janelas. Vão total de abertura com área equivalente a 12m². • Locação de caçamba. • Correção interna da umidade presente nos rodapés. Aplicação de impermeabilização de superfície com argamassa de cimento e areia, incluso aditivo impermeabilizante. A=3,04m². Incluir retirada de argamassa existente que já está fofa. • Correção de fissura em parede interna ao ambiente, com utilização de tela metálica. • Necessário realizar a pré-instalação para 03 aparelhos de ar condicionado de 18.000btus, considerar instalação de dreno e todos os itens necessários para a perfeita instalação. • Instalação de rodapés cerâmicos h=10cm, na cor cinza (mais próxima do piso existente), com dimensão de comprimento equivalente ao do piso, em toda extensão das paredes de gesso a serem instaladas na sala. Comprimento total de rodapé é de 27,08m • É importante a verificação in loco das salas para elaboração de proposta orçamentária para execução da reforma/adequação ) - 1,00 (Unidades)
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO. DE BENS IMÓVEIS 1 REFORMA/ADEQUAÇÃO / REFORMA/ADEQUAÇÃO (NAS SALAS DA SECRETARIA, RECEPÇÃO E SALA DA GERÊNCIA DE CONCURSO. ETAPA 2 • • Emassamento nos locais necessários nas paredes existentes, e na totalidade das paredes de gesso a serem instaladas. A=85,00m² • Pintura em todas as paredes internas do ambiente, das salas GEC, Secretaria GEC e Recepção GEC e na parede externa onde será colocada a porta de entrada. A=185,00m² • Fornecimento e instalação de duas portas de madeira de abrir 80x210x14x7 (madeira de tauari), incluso ferragens, batentes, fechaduras, e acabamentos necessários • É importante a verificação in loco das salas para elaboração de proposta orçamentária para execução da reforma/adequação ) - 1,00 (Unidades)
10/09/2019 08:42:16
12/09/2019 00:00:00