Cotação 1475/2022
: ACAO DE APOIO AOS CURSOS DE GRADUACAO EM MEDICINA DAS UNI- VERSIDADES FEDERAIS SEM HOSPITAIS UNIVERSITARIOS
: 1475/2022
: 3.028.001
: 20220019416

EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 2 FILAMENTO PARA IMPRESSÃO MATERIAL PETG / FILAMENTO PARA IMPRESSÃO MATERIAL PETG (• Modelo: PETG Premium 1 kg • Matéria prima: PETG • Diâmetro do filamento: 1,75 mm ± 0,05 mm • Dimensões do carretel: 20 cm x 6 cm (D x A) 2 CORES DIFERENTES) - 2 (Unidades)
EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 2 FILAMENTO PARA IMPRESSÃO MATERIAL PLA / FILAMENTO PARA IMPRESSÃO MATERIAL PLA (• Modelo: PLA Premium 1 kg • Matéria prima: PLA • Diâmetro do filamento: 1,75 mm ± 0,05 mm • Dimensões do carretel: 20 cm x 6 cm (D x A) 2 CORES DIFERENTES ) - 2 (Unidades)
EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 1 IMPRESSORA 3D com tecnologia de impressão FDM / IMPRESSORA 3D com tecnologia de impressão FDM (Tecnologia de impressão: FDM. Tamanho da área de impressão MINIMA : 140mm de comprimento, 150mm de largura e 140mm de altura. Não PRECISE DE montagem. Diâmetro do filamento MINIMO : 1.75mm. Peso da impressora: 10 A 11.7kg. PREFERENCIA COM 1 extrusora. COM CASE FECHADO, MODELO JÁ FECHADA De preferencia com mesa aquecida SUPORTE PARA IMPRESSÃO EM PLA/PETG/abs) - 1 (Unidades)
EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 1 Scanner 3D MANUAL/PORTÁTIL / Scanner 3D MANUAL/PORTÁTIL (Reprodução de cores com a alta fidelidade de 24 bits suporte para perfeito para impressão 3D a cores Taxa de quadros MIN : 10 fps Quadro único Scan faixa MIN : 536 x 378 mm Precisão MIN : 0,1 mm Resolução MIN l: 0,5 mm Distância de digitalização MIN : 400 mm - 900 mm Alcance de varredura (portátil): 0.3m-2m Interface de dados: USB 3.0 Temperatura de operação: 0-40º C (sem condensação) Sistema compatível: Win10 64bit) - 1 (Unidades)
AV. ALEXANDRE FERRONATO 1200 - CAMPUS DA UFMT/ SINOP - - 78557-267 - SINOP/MT
12/12/2022 09:42:44