Cotação 1428/2022
: PROJETO MULTIUSUARIO DO LABORATORIO INTEGRADO DE PESQUISA EM QUIMICA - PROGRAMA DE FORTALECIMENTO ESTRUTURAL MULTIUSUARIO E DE DESENVOLVIMENTO DE PESQUISA
: 1428/2022
: 3.055.050
: 20220018528

APARELHOS DE MEDIÇÃO E ORIENTAÇÃO 1 BALANÇA / BALANÇA ( Eletrônica de Precisão 2kg, com microprocessador e tara subtrativa em toda a escala, com capacidade máxima de 2 kg, divisão de 0,01 g, display digital de cristal líquido e indicador de estabilidade de leitura e de capacidade já utilizada, prato de pesagem em aço inox com dimensões mínimas de 200x155mm, sensibilidade e reprodutibilidade de 0,01 g, bivolt automático de 100 a 230 VCA com selo e lacre do INMETRO) - 1 (Unidades)
EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 1 NOBREAK / NOBREAK ( microprocessado de 5 KVA on line dupla conversão senoidal para equipamento de ressonância magnética nuclear 300 MHz da Bruker. Tensão de entrada de 220 V FNT, fator de potência 0,99; tensão de saída 220 V FNT, fator de potência 0,9; autonomia mínima de 10 minutos. Mínimo de 6 saídas. Deve possuir dispositivos de proteção contra sobretensão e subtensão de saída, curto circuito de saída, sobrecarga, sobrecorrente, surtos, ruídos e transientes. Possuir leds sinalizadores (retificador/rede reserva/bateria/inversor/Chave estática/by-pass) e painel de cristal líquido interativo, com indicador de modos de operação, tensão de entrada, corrente de saída, tensão de bateria, autonomia, frequência, mensagens de alarmes e log de eventos. Deve possuir garantia de no mínimo 1 ano inclusive sobre o as baterias.) - 1 (Unidades)
EQUIPAMENTOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS 2 NOBREAK / NOBREAK (microprocessado de 2KVA com dupla conversão senoidal, potência de 2KVA, 1,4 KW, tensão de entrada de 220 V, configuração F+F+T, variação de tensão admissível de mais ou menos 15% da tensão nominal, frequência de 60 Hz mais ou menos 5%, tensão de saída de 220V, configuração F+F+T, regulação estática de mais ou menos 1%, frequência de 60 Hz, onda senoidal e distorção harmônica inferior a 1%THD, baterias internas de 12 VDC seladas com no mínimo 4 baterias de 7,2 A/h. Deve permitir a instalação de baterias externas. Deve possuir no mínimo 6 saídas. Proteção de sobrecarga de saída de 125% a 25 segundos, disjuntor termomagnético para proteção de sobrecarga de entrada, disjuntor termo magnético e fusível retardado para proteção de sobrecarga de bateria, proteção eletrônica para curto circuito, proteção para sub e sobre tensão (entrada, saída e mínima de bateria), grau de proteção IP-20, alarmes de falha de rede, bateria baixa, sobrecarga e falha interna. Módulo Bypass. Pintura deve ser em epóxi-pó de alta resistência. Será usado em equipamento de HPLC DAD e Absorção Atômica (chama), equipado com bomba peristáltica para geração de vapor. Deve possuir garantia mínima de 1 ano inclusive sobre as baterias. ) - 2 (Unidades)
AV. ALEXANDRE FERRONATO 1200 - CAMPUS DA UFMT/ SINOP - - 78557-267 - SINOP/MT
28/11/2022 09:51:09