Cotação 1402/2022
: ACAO DE APOIO AOS CURSOS DE GRADUACAO EM MEDICINA DAS UNI- VERSIDADES FEDERAIS SEM HOSPITAIS UNIVERSITARIOS
: 1402/2022
: 3.028.001
: 20220018060

OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 1 CONTAINER QUARTO (ESPAÇO PARA OS INTERNOS). / CONTAINER QUARTO (ESPAÇO PARA OS INTERNOS). (- MÓDULO EM CONTÊINER MARÍTMO DE 20´(PÉS) REEFER Medidas Externas: Comprimento 6,10 m Largura 2,44 m Altura 2,89 m Medidas Internas: Comprimento 5,90 m Largura 2,29 m Altura 2,49 m Características técnicas do Contêiner: - Painéis em Alumínio e Aço - Isolamento Térmico em Poliuretano de Alta densidade (7 cm) - Piso em Alumínio (forma 't') PROJETO ALOJAMENTO (SUITE) 6M - REEFER (COM REVESTIMENTO TERMICO) 01 Módulo REEFER 20 pés (6m) ? Container Marítimo 01SERVIÇO ? Piso em Ceramica (R$ 38,00m); ? 01 Porta medindo 0,80x2,10m em Aluminio; ? 01 Porta medindo 0,70x2,10m em Aluminio; ? 01 Janela Tipo Vitro c Veneziana medindo 1,20x1,00 em alumínio; ? Pintura Interna e Externa em Esmalte Sintetico (COR A DEFINIR); Instalaçao Eletrica: Cx de Disjuntor 04 Pontos de Tomada; 02 Luminarias. 01 Entrada para Ar condicionado BANHEIRO CONTENDO: ? 01 Vaso Sanitario ? 01 Lavatório ? 01 Ducha Elétrica ? 01 Box em Acrílico; ? 01 Janela Banheiro medindo 0,40x0,40m;) - 1 (Unidades)
AV. ALEXANDRE FERRONATO 1200 - CAMPUS DA UFMT/ SINOP - - 78557-267 - SINOP/MT
21/11/2022 14:58:40