Cotação 1363/2022
: ACAO DE APOIO AOS CURSOS DE GRADUACAO EM MEDICINA DAS UNI- VERSIDADES FEDERAIS SEM HOSPITAIS UNIVERSITARIOS
: 1363/2022
: 3.028.001
: 20220017876

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 MONITOR / MONITOR (multiparamétrico - possui módulo central para aquisição e processamento de sinais e um modulo de visualização em cristal líquido de 15“ polegadas de matriz ativa”.Características Técnicas: Tela de no mínimo 15’’ com alta resolução, colorida, de matriz ativa; diversos modos de visualização, acessíveis através de uma única tecla; diagnostico, Evolutivo, Vigilância, eletrocardiograma e ventilação. Permite a configuração pelo usuário do número de canais (3 a 8) e da ordem de prioridade, com ajuste automático dos campos, visando a ampliação dos caracteres e das curvas associadas. Devera possuir teclas de acesso rápido as funções mais utilizadas: PNI (disparo e cancela), Telas do sistema, Congela Registra, ajuda e silêncio; com indicação sonora de acionamento, sistema de armazenagem de parâmetros de 2 a 72 horas com apresentação de pelo menos 3 parâmetros simultaneamente, incluindo sistema de revisão pelo cursor. Alimentação elétrica frequência 60 hz/50 hz, potência consumida (total) 250 VA. Bateria Li-ion com duração de no mínimo 2hr. Configuração Básica: Eletrocardiograma/Respiração derivações I,II,III, aVR, aVL, aVF e V, velocidade aproximada do traçado 25/50 mm / s, cabo para paciente 3 ou 5 vias (R,F,L,N e V), frequência cardíaca faixa 30 a 300 bpm, parâmetros especiais de SPO2/ETCO2/ECG/TEM/PNI/ e Módulos opcionais (externos) de Análise de gases/Débito Cardíaco/Ventilação/PI. SPO2: parâmetros spo2 e onda plestismografica; método LED com duplo comprimento de onda, faixa de medição 35 a 99%, deverá acompanhar sensor de língua/tipo clip universal. ETCO2: display gráfico para ETCO2, respiração, %SpO2, pulso e seleção de escala pelo usuário. Forma de onda: selecionável pelo usuário CO2 Medida: infravermelho não dispersivo Faixa: 0 a 100 mmHg ou 0 a 10% ou 0 a 13,3 Kpa (condição normal de temperatura e pressão a seco) Precisão: ± 2 mmHg ou 4% da leitura (qual for maior) Calibração: 2 pontos manuais de calibração Compensação: N2O selecionado 40% (padrão de fábrica = OFF) Tempo de resposta: 2,46s à 90% do valor com linha de paciente de 3m Amostragem: média de 4 respirações Fluxo: 120 ±20ml/min. Adaptadores, sensores e cânulas para uso pediátrico e neonatal. RESPIRAÇÃO CARACTERÍSTICAS Faixa: 0 a 150 respirações / min. Precisão: ± 1 respiração Amostragem: média de 4 respirações Bargrafh de 8 segmentos indicando a intensidade do pulso, escala logarítmica e não proporcional ao volume do bip do pulso SpO2. PNI: método oscilométrico precisão +ou- 3 mm HG ou +ou- 2% o que for maior deverá acompanhar 01 manguito adulto, 01 manguito pediátrico e 01 manguito neonatal. Gases medidos CO2, O2 N2O e agentes anestésicos, calibração automática ou manual. Temperaturas com 02 canais, precisão de 0,5º C, resolução 0,1º C, tempo de resposta uma leitura a cada 4 segundos. Alarmes podem ser ajustados de forma a emitir ou não sinal sonoro. Acessórios que acompanha: Sensor de cabo adulto, pediátrico e neonatal. Cabo de ECG de 5 vias, eletrodos do tipo “jacaré” adulto e pediátrico, 01 manguito adulto, 01 manguito pediátrico e 01 manguito neonatal, 01 tubo para manguito, com 3 metros de comprimentos, 02 sensores esofágico / retal reutilizáveis adulto e 01 pediátrico, 01 cabo de força removível, 01 cabo serial PC/) - 1 (Unidades)
APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 3 Painel de cabeceira hospitalar / Painel de cabeceira hospitalar (de leitos hospitalares, todo fabricado em alumínio, chassi traseiro para fixação em superfície planas e sustentação de articuladores para bascular frontal do painel Desenho frontal em ângulos nos lados inferiores e superiores para evitar acúmulos de poeira e fácil limpeza, podendo variar suas dimensões verticais e horizontais dependendo a necessidade do cliente. Acessórios compatíveis a este painel: Suporte para bomba de soro; Suporte para bomba de infusão; Suporte para monitor; Ponto de consumo para oxigênio medicinal; Ponto de consumo para ar comprimido medicinal; Ponto de consumo para Vácuo medicinal; Ponto de consumo para oxido nitroso medicina; Ponto de energia elétrica como tomadas, interruptores, lógica/informática, chamadas de enfermagem, terra etc; Luminárias direta ou indireta. Pintura eletrostática a base de pó, branco) - 3 (Unidades)
AV. ALEXANDRE FERRONATO 1200 - CAMPUS DA UFMT/ SINOP - - 78557-267 - SINOP/MT
16/11/2022 12:00:04