Cotação 1330/2022
: PROJETO CENTRAL DE ANALISES MULTIUSUARIA DE CUIABA - PROGRAMA DE FORTALECIMENTO ESTRUTURAL MULTI USUARIO E DE DESENVOLVIMENTO DE PESQUISA
: 1330/2022
: 3.055.049
: 20220017397

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 Serviços de Confecção, Instalação e Entrega de Capela de Exaustão de Gases para Manipulação de Produtos Químicos (ácidos, bases e solventes) em Laboratório. / Serviços de Confecção, Instalação e Entrega de Capela de Exaustão de Gases para Manipulação de Produtos Químicos (ácidos, bases e solventes) em Laboratório. (Capela de exaustão de gases 2000x2600x800mm; Gabinete superior; Corpo externo: Fabricados em MDF Hidrofóbico Ultra Resistente a Umidade, com proteção contra cupins, fungos e bactérias, com espessura mínima de 15mm, revestido em todas as faces com laminado melamínico texturizado (espessura mínima de 0,6mm) na cor BRANCO TX; Porta tipo guilhotina em vidro temperado de 8mm de espessura; Sistema de contra peso que permite que a Porta pare em qualquer altura; Chicana defletora para a exaustão dos gases; Conjunto de lâmpadas led com proteção (blindada) garantindo iluminação mínima de 400W; Porta superior para inspeção; Painel frontal com comandos da capela: - 01 interruptor para acionamento da iluminação; - 04 tomadas elétricas de 110 e 04 tomadas elétricas de 220V Tampo: - Revestido em Cerâmica Antiácida com rejunte epóxi; Revestimento BOX: - Cerâmica Antiácida com rejunte epóxi; Sistema de exaustão:Sistema exaustor centrifugo totalmente em polipropileno aditivado UV com rotor tipo limit-load com balanceamento dinâmico e estático certificado, vazão nominal 1730m³/h, pressão estática 45 mmca, motor elétrico blindado 1,0 cv, ip55, 220/380 v trifásico 1715 rpm. Suporte para exaustor em aço 1/4”, acabamento em pintura epóxi eletrostática. Sistema de dutos de exaustão para gases e vapores de ácidos e bases em PVC rígido de 250mm de diâmetro; Até 06 metros de dutos e conexões em PVC, Ø 250mm) - 1 (Unidades)
04/11/2022 12:15:54
11/11/2022 00:00:00