Cotação 1277/2022
: 1277/2022
: 0.622.021
: 20220016604

APARELHOS E EQUIPAMENTOS PARA ESPORTES E DIVERSÕES 1 Óculos de realidade virtual / Óculos de realidade virtual (Processador: snapdragon, linha XR Memória RAM: Mínimo 6 GB; Armazenamento: 256 GB; Resolução por olho: mínimo de 1800 x 1900 pixels; Taxa de atualização: mínimo de 90 Hz; IPD (Distância Física entre as pupilas): Mínimo 3 (três) distâncias diferentes; Tempo de garantia: mínimo 6 meses; Possibilidade de uso em standalone (console), pelo wifi ou cabo link; Conexão com wifi: 802.11ax (wifi-6, 2x2) ou superior; Sistema operacional compatível: Android, Iphone e Windows 11 ou superior; Quantidade de controle: Mínimo 2 (dois); Auto-Falante: sim; Espelhamento diretamente para uma TV ou smartphone: Sim; Conexão Typo-C: mínimo 1 conexão; Área de jogo: possibilidade de traçar um limite físico que permita utilizar a realidade virtual em torno dessa área. ) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 cabo link USB / cabo link USB (Cabo link USB tipo C para USB mínimo 3.2) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 Laptop VR-Ready / Laptop VR-Ready (Processador: Intel Core i7 ou I9 de 11ª ou geração superior, ou AMD Ryzen 7 ou série superior, 8 cores, cache mínimo de 18 MB e frequência máxima de 4.40 GHz ou superior. (O processador deve ser compatível com realidade virtual - RV); Memória: Mínimo 16 GB DDR4 3200MHz ou superior, expansível até 32 GB; Armazenamento: SSD 512 GB ou superior, PCie NVMe M2; Placa de vídeo dedicada: G-Force RTX 3060 ou superior, mínimo 6 GB de memória, DDR6, compatível com RV e com o óculos de RV. Sistema Operacional: Windows 11 PRO ou superior; Tela: Mínimo de 15.6’’ (1920 x 1080), mínimo 120Hz, Full HD ou IPS; Rede Cabeada: 1 entrada RJ 45; Conexão USB: mínimo 1 porta USB 3.2 ou superior, e 1 porta USB-C 3.2 ou superior; Rede Wireless: 802.11ax (wifi-6, 2x2) ou superior Garantia: mínimo 3 anos; Bluetooth: 5.1 ou superior;) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 Software Simulador de Pulverizador / Software Simulador de Pulverizador (Software com simulação em realidade virtual de pulverizador. Licença vitalícia) - 1 (Unidades)
27/10/2022 15:16:37
18/11/2022 00:00:00