Cotação 1245/2022
: 1245/2022
: 4.060.999
: 20220016657

MÁQUINAS, UTENSÍLIOS E EQUIPAMENTOS DIVERSOS 2 Bebedouro de Coluna Refrigerado por Compressor / Bebedouro de Coluna Refrigerado por Compressor (Tipo de Bebedouro: coluna, Marca: Esmaltec, Modelo: EGC35B, Referência: 0106000032, Níveis de Temperatura: termostato frontal para ajuste de temperatura entre 5º à 15ºC, Tipo de Água: natural e gelada, Capacidade: reservatório de água gelada = 1,8 litros / suporta galões de até 20 litros / altura máxima dos copos = 17,5 cm, Torneiras: com fluxo contínuo e controlado, Bandeja de Água: removível, Alças Laterais: sim, Silencioso: sim, Gás Refrigerante Ecológico: sim, utiliza o gás R134a (não agride a camada de ozônio), Potência: 97 Watts, Voltagem: 110 Volts, Cor: preto (podendo ser outra em caso de não haver na cor preta), INMETRO: BRP234997, Peso do Produto: 12kg, Largura: 31,5 cm, Altura: 100,5cm, Profundidade: 31,5cm,) - 2 (Unidades)
21/10/2022 12:54:44
28/10/2022 00:00:00