Cotação 1232/2022
: 1232/2022
: 4.060.005
: 20220016262

FERRAMENTAS 2 FIO POLIGLACTINA / FIO POLIGLACTINA (2-0 1/2 3,5cm - fio cirúrgico de poliglactina, multifilamentar trançado, absorvível,sintético, cor violeta, diametro 2-0, 70 cm de comprimento; agulha de aço inoxidável, círculo cilíndricas, 3,5cm de comprimento, ½ de círculo, estéril, uso em aparelho digestório. Caixa com 36 unidades.) - 2 (Caixas)
MATERIAL ELÉTRICO E ELETRÔNICO 2 FIO ÁCIDO POLIGLICÓLICO / FIO ÁCIDO POLIGLICÓLICO (ABS/PGA 6 1/2 4,8cm - fio cirúrgico de polímero multi filamentoso do ácido glicólico coberto por policaprolactona e estearato de cálcio, absorvível, sintético, cor violeta, diametro 6, 150 cm de comprimento; agulha de aço inoxidável, triangular, 4,8cm de comprimento, 1/2 de círculo, estéril. Caixa com 12 unidades.) - 2 (Caixas)
MATERIAL HOSPITALAR 3 FIO poliglecaprone / FIO poliglecaprone (25 PGCL 4-0 1/2 2,5cm - fio cirúrgico de poliglecaprone composto por um copolímero PGA-PCL, monofilamento, sintético, absorvível, diametro 4-0, 70 cm de comprimento; agulha de aço inoxidável, círculo cilíndricas, 2,5cm de comprimento, 1/2 de círculo, estéril. Caixa com 24 unidades.) - 3 (Caixas)
MATERIAL HOSPITALAR 2 FIO poliglecaprone / FIO poliglecaprone ( 25 PGCL 1 1/2 4cm - fio cirúrgico de poliglecaprone composto por um copolímero PGA-PCL, monofilamento, sintético, absorvível, diametro 1, 70 cm de comprimento; agulha de aço inoxidável, círculo cilíndricas, 4cm de comprimento, 1/2 de círculo, estéril. Caixa com 24 unidades.) - 2 (Caixas)
MATERIAL LABORATORIAL 3 FIO POLIGLACTINA / FIO POLIGLACTINA (1 1/2 3,7cm - fio cirúrgico de poliglactina, multifilamentar trançado, absorvível, sintético, cor violeta, diametro 1, 70 cm de comprimento; agulha de aço inoxidável, triangular cortante, 3,7cm de comprimento, 1/2 de círculo, estéril, uso ertopédico. Caixa com 36 unidades) - 3 (Caixas)
MATERIAL LABORATORIAL 5 FIO POLIGLACTINA / FIO POLIGLACTINA (2 1/2 4,0cm - fio cirúrgico de poliglactina, multifilamentar trançado, absorvível, sintético, cor violeta, diametro 2, 70 cm de comprimento; agulha de aço inoxidável, triangular cortante, 4,0cm de comprimento, 1/2 de círculo, estéril, uso ortopédico. Caixa com 36 unidades.) - 5 (Caixas)
AV. FERNANDO CORREA DA COSTA 2367 - - COXIPO - 78060-900 - CUIABÁ/MT
20/10/2022 11:21:32