Cotação 1223/2022
: PESQUISA DE ARBOVIROSES EM MOSQUITOS E CARAPATOS COLETADOS NA BAIXADA CUIABANA E PANTANAL MATO-GROESSENSE: REVELANDO ESPECIES DE VETORES COM POTENCIAL PARA MEDIAR A PROPAGACAO DE P
: 1223/2022
: 4.040.020
: 20220016435

MATERIAL LABORATORIAL 200 Pipeta / Pipeta (Sorológica Capacidade 5 mL. Graduação 1/10. Características: Fabricada em poliestireno de alto grau (PS); Com filtro para evitar contaminação cruzada; Graduação bilateral calibrada dentro de ± 2%; Faixa de Temperatura: 0-20°C; Código de cores para identificação; Não pirogênio; Esterilizado por radiação gama; Livre de substâncias citotóxicas; Filtro em algodão; Embalagem individual, peel-off, que garante a esterilidade do produto. Informações Técnicas: Especificações Descrição Código de Cor Azul Volume 5 mL Graduação 1/10 Graduação Negativa -1,5mL Validade 3 anos Armazenamento Temperatura ambiente Registro ANVISA: Não aplicável Apresentação: Unidade Modelo sugerido : KASVI K17-005 ou similar ) - 200 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL 200 Pipeta / Pipeta (Sorológica Capacidade 10 mL. Graduação 1/10 Características: Fabricada em poliestireno de alto grau (PS); Com filtro para evitar contaminação cruzada; Graduação bilateral calibrada dentro de ± 2%;Faixa de Temperatura: 0-20°C;Código de cores para dentificação;Não pirogênio;Esterilizado por radiação gama;Livre de substâncias citotóxicas;Filtro em algodão;Embalagem individual, peel-off, que garante a esterilidade do produto. Informações Técnicas Especificações Descrição Código de Cor Laranja Volume 10 mL Graduação 1/10 Graduação Negativa -3,0mL Validade 3 anos Armazenamento Temperatura Ambiente Registro ANVISA: Não aplicável Apresentação: Unidade MARCA SUGERIDA: MODELO: K17-010 MARCA: KASVI OU SIMILAR ) - 200 (Unidades)
MATERIAL LABORATORIAL 50 Pipeta / Pipeta (Sorológica Capacidade 25 mL. Graduação 2/10 Características: Fabricada em poliestireno de alto grau (PS);Com filtro para evitar contaminação cruzada;Graduação bilateral calibrada dentro de ± 2%; Faixa de Temperatura: 0-20°C;Código de cores para identificação; Não pirogênio;Esterilizado por radiação gama;Livre de substâncias citotóxicas;Filtro em algodão;Embalagem individual, peel-off, que garante a esterilidade do produto. Informações Técnicas Especificações Descrição Código de Cor Vermelho Volume 25 mL Graduação 2/10 Graduação Negativa -6,0mL Validade 3 anos Armazenamento Temperatura Ambiente Registro ANVISA:Não aplicável Apresentação:Unidade Modelo sugerido : K17-025 MARCA: KASVI ou similar ) - 50 (Unidades)
20/10/2022 08:48:54
27/10/2022 00:00:00