Cotação 1212/2022
: 1212/2022
: 4.220.999
: 20220016539

OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 1 Balcão com fabricação em MDF com tampo também em MDF para armazenamento de utensílios. Especificação técnica: Balcão em MDF com 3 portas, com 1 divisória horizontal no centro e 2 divisórias verticais espaçadas de 79 cm umas das outras. Dimensões: Largura do tampo: 50 cm, Comprimento do tampo: 250 cm, Espessura do Tampo: 5 cm Largura do balcão: 48 cm, Comprimento do balcão: 246 cm, Altura do balcão: 95 cm sem o tampo / Balcão com fabricação em MDF com tampo também em MDF para armazenamento de utensílios. Especificação técnica: Balcão em MDF com 3 portas, com 1 divisória horizontal no centro e 2 divisórias verticais espaçadas de 79 cm umas das outras. Dimensões: Largura do tampo: 50 cm, Comprimento do tampo: 250 cm, Espessura do Tampo: 5 cm Largura do balcão: 48 cm, Comprimento do balcão: 246 cm, Altura do balcão: 95 cm sem o tampo () - 1 (Unidades)
OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 1 MOVEIS PLANEJADOS Mobília será executada de acordo com projeto elaborado por servidor do instituto Federal. Se trata de: - Copa com armários sendo corpo e portas em MDF branco com tamponamento amadeirado, compreendido em: Balcão para Pia de granito de 4 portas, Paneleiro com espaço para micro-ondas e forno elétrico com 2 gavetas e 2 espaços para jarras e panelas, armário superior com 6 portas. Dimensões: Balcão = 2,42x0,88x0,6m (CxAxL), Paneleiro = 0,72x2,58x0,6m (CxAxL), Armário superior = 3,58x0,51x0,6m (CxAxL); - Balcão de MDF 3300x1100x450mm em MDF Amadeirado; - Bancada de Granito Preto São Gabriel para Pia de 2440x620x60mm com frontão de 100mm com duas cubas em inox; / MOVEIS PLANEJADOS Mobília será executada de acordo com projeto elaborado por servidor do instituto Federal. Se trata de: - Copa com armários sendo corpo e portas em MDF branco com tamponamento amadeirado, compreendido em: Balcão para Pia de granito de 4 portas, Paneleiro com espaço para micro-ondas e forno elétrico com 2 gavetas e 2 espaços para jarras e panelas, armário superior com 6 portas. Dimensões: Balcão = 2,42x0,88x0,6m (CxAxL), Paneleiro = 0,72x2,58x0,6m (CxAxL), Armário superior = 3,58x0,51x0,6m (CxAxL); - Balcão de MDF 3300x1100x450mm em MDF Amadeirado; - Bancada de Granito Preto São Gabriel para Pia de 2440x620x60mm com frontão de 100mm com duas cubas em inox; () - 1,00 (Unidades)
19/10/2022 17:25:06
26/10/2022 00:00:00