Cotação 1121/2022
: 1121/2022
: 3.220.004
: 20220015139

OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 1 Contratação de suporte técnico para ambientes virtuais de aprendizagem Moodle, para melhoria dos layouts e atualização dos AVAs (Moodle), desenvolvimento de app moodle para acesso por dispositivos móveis, integração com os sistemas acadêmicos utilizados pelo IFMT / Contratação de suporte técnico para ambientes virtuais de aprendizagem Moodle, para melhoria dos layouts e atualização dos AVAs (Moodle), desenvolvimento de app moodle para acesso por dispositivos móveis, integração com os sistemas acadêmicos utilizados pelo IFMT ( Contratação de empresa especializada em suporte e implementação de plataforma moodle por pacote de horas mensais que envolvam recursos especializados de planejamento,levantamento, gerenciamento, desenvolvimento, implantação, integração, e operacionalização da plataforma Moodle. Inclui neste escopo de trabalho a criação, configuração e disponibilização de novas instâncias, pelo planejamento e migração preventiva de instâncias (realocamento de capacidade), pela definição de políticas de acesso e segurança, pelo planejamento e dimensionamento de capacidade da arquitetura para atender picos de demanda, por definições de políticas e processos de contingenciamento de catástrofes (incluindo backups e failovers), pelo provisionamento e gerenciamento de máquinas virtuais, serviços DNS, serviços firewall, serviços de balanceamento de carga (load balancers), pelos serviços de armazenamento de objetos (object storage), pela execução e/ou suporte na configuração de sistemas operacionais, a instalação e configuração de bibliotecas e dependências diversas, pela otimização das configurações das aplicações necessárias baseadas nas melhores práticas do mercado. Também são considerados serviços de consultoria a resolução de dúvidas técnicas trazidas pelos administradores de moodle institucionais. Todos os serviços detalhados serão realizados na infraestrutura disponibilizada pelo IFMT. Deve-se ainda prever dentro deste escopo de horas a instalação, configuração, e customização visual de uma plataforma Moodle, para uma Ambiente Virtual de Aprendizado, AVA, aderente às necessidades dos Massive Open Online Courses, MOOCs, de acordo com as necessidades do IFMT. Bem como a adequação das plataformas institucionais para utilização do APP Moodle por dispositivos móveis. Transferência mediante capacitação da equipe local e documentação de toda implementação realizada nas plataformas institucionais. Deverá ser contratado pacote de 20 horas mensais, pelo período de 1 (um) ano com possibilidade de renovação. ) - 1 (Unidades)
04/10/2022 12:08:35
25/11/2022 00:00:00