Cotação 1106/2022
: 1106/2022
: 4.062.004
: 20220015334

MATERIAL LABORATORIAL 1 Fundo para peneira / Fundo para peneira (Granulométrica grande (8"de diâmetro) em aço inox) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 Agitador de peneiras / Agitador de peneiras (Para peneiras redondas para análises granulométricas (Tamis). Com timer digital e desligamento automático; Com controle e regulagem das vibrações; Capacidade para ate 8 peneiras de 2" de altura ou 16 de 1” de altura com tampa e fundo; Opera com peneiras de diâmetro entre 3” e 8”. Com manual de instruções e garantia mínima de 12 meses.) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 Peneira ASTM 1 / Peneira ASTM 1 ((Tamis) redonda de aço inox com 8"de diâmetro e 2"de altura ASTM 1 / Mesh Tyler - / Abertura 25,00 mm) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 Peneira ASTM 1.3/4 / Peneira ASTM 1.3/4 ((Tamis) redonda de aço inox com 8"de diâmetro e 2"de altura ASTM 1.3/4 / Mesh Tyler - / Abertura 45,00 mm) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 Peneira ASTM 2.1/2 / Peneira ASTM 2.1/2 ((Tamis) redonda de aço inox com 8"de diâmetro e 2"de altura ASTM 2.1/2 / Mesh Tyler - / Abertura 63,00 mm) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 Peneira ASTM 32 / Peneira ASTM 32 ((Tamis) redonda de aço inox com 8"de diâmetro e 2"de altura ASTM 32 / Mesh Tyler 32 / Abertura 0,50 mm) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 Peneira ASTM 4 / Peneira ASTM 4 ((Tamis) redonda de aço inox com 8"de diâmetro e 2"de altura ASTM 4 / Mesh Tyler 4 / Abertura 4,75 mm) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 Peneira ASTM 5/8 / Peneira ASTM 5/8 ((Tamis) redonda de aço inox com 8"de diâmetro e 2"de altura ASTM 5/8 / Mesh Tyler - / Abertura 16,00 mm) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 Peneira ASTM 5/8 / Peneira ASTM 5/8 ((Tamis) redonda de aço inox com 8"de diâmetro e 2"de altura ASTM 5/16 / Mesh Tyler - / Abertura 8,00 mm) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 Peneira ASTM 6 / Peneira ASTM 6 ((Tamis) redonda de aço inox com 8"de diâmetro e 2"de altura ASTM 6 / Mesh Tyler 6 / Abertura 3,35 mm) - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 Tampa para peneira / Tampa para peneira (Granulométrica grande (8"de diâmetro) em aço inox) - 1 (Unidades)
AV. ALEXANDRE FERRONATO 1200 - CAMPUS DA UFMT/ SINOP - - 78557-267 - SINOP/MT
28/09/2022 13:08:30