Cotação 1068/2022
: PROJETO CENTRAL DE ANALISES MULTIUSUARIA DE CUIABA - PROGRAMA DE FORTALECIMENTO ESTRUTURAL MULTI USUARIO E DE DESENVOLVIMENTO DE PESQUISA
: 1068/2022
: 3.055.049
: 20220014735

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 BALANÇA ANALITICA ELETRONICA DIGITAL - Balança Analítica eletrônica digital com CALIBRAÇÃO INTERNA AUTOMÁTICA; Utilizadas em pesagens mais precisas, as balanças analíticas são caracterizadas por possuírem o prato protegido por uma capela de vidro, para evitar correntes de ar que induzem no erro da leitura. Uma linha de balanças analíticas de alta qualidade, que combinam elegância e desempenho altamente confiável. Estrutura em dupla caixa, teclado ergonômico, calibração interna e muitas funcionalidades avançadas incorporadas, tornam estas balanças perfeitas para uso em laboratório, pesquisas, formulações e aplicações de controle de qualidade. / BALANÇA ANALITICA ELETRONICA DIGITAL - Balança Analítica eletrônica digital com CALIBRAÇÃO INTERNA AUTOMÁTICA; Utilizadas em pesagens mais precisas, as balanças analíticas são caracterizadas por possuírem o prato protegido por uma capela de vidro, para evitar correntes de ar que induzem no erro da leitura. Uma linha de balanças analíticas de alta qualidade, que combinam elegância e desempenho altamente confiável. Estrutura em dupla caixa, teclado ergonômico, calibração interna e muitas funcionalidades avançadas incorporadas, tornam estas balanças perfeitas para uso em laboratório, pesquisas, formulações e aplicações de controle de qualidade. (CARACTERÍSTICAS: * Capacidade: 220gr; * Resolução: 0,0001g; * Carga mínima: 0,01g; * Diâmetro do prato: 80mm; * Repetibilidade: 0,1mg; * Linearidade: +/- 0.3mg; * Sistema de pesagem eletromagnética (monobloco); * Calibração interna automática; * Display LCD retroiluminado com regulagem de contraste; * Display com 7 dígitos; * Ampla capela de vidro com 3 portas deslizantes; * Tempo de resposta: <4s; * Capa plástica de proteção; * Pés reguláveis; * Indicador de nível. FUNÇÕES: * Contagem de peças: para contar itens idênticos, é possível selecionar quantidades de referência; * Determinação da densidade de objeto sólido ou líquido; * Sobrecarga; * Pesagem de animais: leituras precisas sob condições instáveis, como animais de laboratório em movimento; * Percentual: calcula o peso de uma amostra como uma porcentagem de um peso de referência (100%); * Força eletromagnética: bobina em um imã permanente para as pesagens mais precisas; * Interface RS232: conecte a balança à impressoras, computadores, dispositivos periféricos; * Soma: mede o peso acumulado de vários itens. Mostra o peso total e atual; * Unidades de medida: selecione a unidade de medida que a balança usará para exibir o peso; * Controle de peso: os limites superior e inferior podem ser definidos individualmente, para dosagem e porções. Acessórios opcionais: (não acompanha) * Impressora serial TX-110 * Impressora serial TLP-50; * Ionizador ION-A15; * Kit de pesagem hidrostática para sólidos/líquidos; * Cabo para comunicação com computador; * Certificado de Calibração RBC. DADOS TÉCNICOS: * Desvio de calibração (+ 10...+ 30° C): +/- 3ppm/°C; * Tamanho: 345x215x345 (mm); * Dimensões da capela de vidro: 160x140x330 (mm); * Peso: 8 Kg * Fonte bivolt automática 110-230Vac, 50/60Hz; saída 24V 500mA 13VA. * Balança com aprovação conforme Portaria Inmetro/Dimel n.º 008, de 24 de janeiro de 2018. * Acompanha Selo INMETRO e manual de instruções em português.) - 1 (Unidades)
15/09/2022 13:34:51
23/09/2022 00:00:00