Cotação 1065/2022
: PROJETO CENTRAL DE ANALISES MULTIUSUARIA DE CUIABA - PROGRAMA DE FORTALECIMENTO ESTRUTURAL MULTI USUARIO E DE DESENVOLVIMENTO DE PESQUISA
: 1065/2022
: 3.055.049
: 20220014813

OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 Anel de Guia do cryogerador / Anel de Guia do cryogerador () - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 Anel Selante do Cryogerador / Anel Selante do Cryogerador () - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 Condensador Prime reformado / Condensador Prime reformado () - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 Contactor para painel do chiller / Contactor para painel do chiller () - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 Freon 22 para o Chiller / Freon 22 para o Chiller () - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 Kits de anéis de borracha de viton e nitrílica / Kits de anéis de borracha de viton e nitrílica () - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 Kits de mangueiras de ¾ para água / Kits de mangueiras de ¾ para água () - 1 (Unidades)
OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 1 Regenerador para Cryogerador / Regenerador para Cryogerador () - 1 (Unidades)
OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS, PESSOA JURÍDICA 1 SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO NO LIQUEFATOR DE NITROGÊNIO STIRLING/PHILIPS. Serviços a serem executados: 1-Revisão geral no Cryogerador , deslocador,pistão, camisa, cilindro, bielas, bronzinas, selo mecânico, filtros. 2-Revisão no sistema de água gelada tipo Chiller com limpeza do condensador, reforma geral do painel elétrico com substituição do contactor principal e substituição dos cabos elétricos que estão muito mexidos, e ou mudança de local. 3-Revisão do painel elétrico principal com ou substituição dos cabos elétricos. 4-Reforma do Condensador do Cryogerador na Criotécnica-( custo + frete ida e volta ) ( Esse Condensador será totalmente desmontado e montado 100% em aço inox.) Testes Gerais de funcionamento. / SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO NO LIQUEFATOR DE NITROGÊNIO STIRLING/PHILIPS. Serviços a serem executados: 1-Revisão geral no Cryogerador , deslocador,pistão, camisa, cilindro, bielas, bronzinas, selo mecânico, filtros. 2-Revisão no sistema de água gelada tipo Chiller com limpeza do condensador, reforma geral do painel elétrico com substituição do contactor principal e substituição dos cabos elétricos que estão muito mexidos, e ou mudança de local. 3-Revisão do painel elétrico principal com ou substituição dos cabos elétricos. 4-Reforma do Condensador do Cryogerador na Criotécnica-( custo + frete ida e volta ) ( Esse Condensador será totalmente desmontado e montado 100% em aço inox.) Testes Gerais de funcionamento. () - 1 (Unidades)
15/09/2022 09:37:23
16/09/2022 00:00:00