Cotação 1059/2022
: PROJETO CENTRAL DE ANALISES MULTIUSUARIA DE CUIABA - PROGRAMA DE FORTALECIMENTO ESTRUTURAL MULTI USUARIO E DE DESENVOLVIMENTO DE PESQUISA
: 1059/2022
: 3.055.049
: 20220014731

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 MEDIDOR DE PH DE MESA DIGITAL MICROPROCESSADO / MEDIDOR DE PH DE MESA DIGITAL MICROPROCESSADO ( Equipamento Totalmente microprocessado, mede pH/mV/ORP e temperatura. Trabalha com todos os tipos de eletrodo, inclusive de álcool. Sensor de temperatura individual em aço inox, podendo-se usar o equipamento como termômetro. Display alfanumérico fornece mensagens que guiam o usuário e impedem erros de utilização. Painel em laminado plástico resistente a respingos d’água e teclado com chave tactil de grande durabilidade.Seleção em três faixas de leitura, 1/0,1/0,01Ph; Leitura contínua de 1 em 1 segundo. Verifica defeitos no eletrodo, sensor de temperatura e nas soluções tampão, informando em caso de problemas. Mostra simultaneamente o pH e temperatura da solução. Indicador de leitura estável, mostra quando já se pode tomar a leitura. Compensação de temperatura automática ou manual. Gabinete em ABS, evita corrosão. Suporte individual para eletrodo e temperatura. Calibração automática, aceita vários tipos de tampões. Características técnicas: pH: faixa de trabalho de -2,00 a 20,00 pH com resolução de 0,01 pH, exatidão de +0,01 pH e incerteza de +0,01pH. MV: faixa de trabalho de –1999 a +1999 mV, com resolução de 0,1 mV, exatidão de +0,1 mV e incerteza de +0,1mV. Temperatura: faixa de trabalho de 0 a 100ºC com resolução de 0,1ºC, exatidão de +0,3ºC e incerteza de +0,2ºC. Calibração: Automática com tampões pH 6,86; 7,00; 7,01/ 4,00; 9,00 e 10,00. Alimentação: 110/220V. Saída: Saída para computador tipo RS-232C, informando leitura de pH, mV e temperatura. Acessórios que acompanham o equipamento: 01 eletrodo de vidro para medir pH em soluções aquosas, sensor de temperatura em aço inox, soluções tampão pH 7,00 e 4,00, suporte para eletrodo e sensor de temperatura e manual de instruções. Saída RS-232. ) - 1 (Unidades)
14/09/2022 10:44:05
15/02/2023 00:00:00