Cotação 948/2022
: AQUISICAO DE EQUIPAMENTOS PARA LABORATORIO E MELHORIAS PARA A INFRAESTRUTURA EXISTENTE
: 948/2022
: 4.004.116
: 20220011288

APARELHOS, EQUIPAMENTOS, UTENSÍLIOS MÉDICOODONTOLÓGICO, LABORATORIAL E . HOSPITALAR 1 Jar test microcontrolador 6 provas -20 a 600rpm / Jar test microcontrolador 6 provas -20 a 600rpm (Controle de velocidade: variável de 20 a 600 RPM Número de provas: 06 seis Volume de cada prova: até 02 litros Palhetas e hastes de agitação:em aço inox 304 Hastes: reguláveis para altura desejada Area do Rotor: 1' x3' em aço de inox 304 Luz: fluorescentes embutidas na base Dosador: Simultâneo para reagente (coagulante) e corretivo de pH Tempo: temporizador digital programável 1seg a 999 min e 59 seg Programação: da velocidade e tempo de programação do processo opções de programa: 5 programas (de 1 a 5) a cada programa possui atpe 12 fases de (1 a 12) configurável e em cada fase define-se a velocidade (em RPM) e o tempo (em minutos e segundos) de sua duração. Alarme: Sonoro de fim de teste, precisão do display: por velocidade 1RPM, precisão do display: por tempo 1 seg. Indicador: Digital de tempo decorrido e digital do tempo restante, gabinete: construido em chapa de ação pintada com tinta epoxi eletrostatica, dimensões: 1040x210x342mm, peso do aparelho: 14kg, tensão de trabalho: bivolt automático. acompanha 06 cubas graduadas em acrilico transparente de dois litros, com dispositivos de coleta de amostras, 12 tubos de ensaio, para adição de alcalinizantes, coagulantes e polimeros, curva de gradiente, manual em portugues . marca JTTCM/MILAN MODELO: JT603M/6 OU SIMILAR . ) - 1 (Unidades)
15/08/2022 16:20:36
11/10/2022 00:00:00