Cotação 934/2022
: HOSPITAL VETERINARIO: ATENDIMENTO CLINICO E CIRURGICO A ANIMAIS DOMESTICOS E SILVESTRES NA REGIAO NORTE DE MATO GROSSO
: 934/2022
: 4.028.016
: 20220009425

OUTROS MATERIAIS PERMANENTES 2 Centrífuga para microhematócrito / Centrífuga para microhematócrito (Centrífuga para microhematócrito, com as seguintes especificações: Velocidade mínima até 12.000 RPM; Capacidade mínima de 24 tubos capilares; pés de borracha tipo ventosa que possibilitam desempenho estável Sistema analógico; Motor sem escovas e sem poluição por poeira de carbono Compatível com rotores variados (ângulo fixo); baixo nível de ruído durante a operação Estrutura revestida em epóxi eletrostático Velocidade máxima de 12.000 rpm e cronômetro até 30 minutos Garantia de 12 meses contra defeitos de fabricação Assistência técnica permanente Velocidade máxima: 0 – 12000 rpm (ajustável) Ruído de operação: 65 Dba Precisão da velocidade: ±10 rpm Incremento: De 300 em 300 rpm Alimentação: 110 ou 220 Volts Timer: 0 a 99h 59m (ajustável) Dimensões máximas: 310 x 280 x 260mm Rotor incluso, capacidade 24 tubos capilares de 75 x 1,5mm) - 2,00 (Unidades)
Av. Alexandre Ferronato 1200 - - Campus da UFMT - Sinop - 78557-267 - Sinop/MT
15/08/2022 09:56:36